Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Pedido de liberdade no qual crime do qual não se comina prisão

Petição - Penal - Pedido de liberdade no qual crime do qual não se comina prisão


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de liberdade no qual crime do qual não se comina prisão

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ____ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE..................

......................, já qualificado nos autos do Processo-Crime nº......, que tramita perante esta Vara Criminal, encontrando-se recolhido à prisão preventiva no estabelecimento prisional ....... e à disposição da Justiça Pública, vem, à presença de V. Exa., por seu procurador firmatário ,com base no art. 321, I, do Código de Processo Penal, requerer a


CONCESSÃO DE LIBERDADE PROVISÓRIA


pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:


O requerente, primário e de bons antecedentes, foi preso em flagrante no dia.............., em suposta atividade criminosa prevista no art. ......do Código Penal.

No entanto, da breve e simples leitura do tipo penal previsto no estatuto penal constata-se que a este não é cominada pena privativa da liberdade, seja de forma isolada, cumulativa ou mesmo alternativa de acordo com o que está previsto no art. 321do Código de Processo Penal.

Dessa forma, pelo Direito e pelos fatos articulados, ressaltando também o fato de que não se enquadra o requerente em nenhuma das ressalvas legais acima nominadas , requer a V. Exa. que seja concedida a liberdade provisória, sendo o requerente posto em liberdade de imediato, considerando os dispositivos legais que, como visto, o conferem tal direito.


Termos que
Pede deferimento.


Local, data

Assinatura do advogado


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal
Embargos infringentes com o objetivo de reduzir a pena agravada por majorantes no crime de roubo
Pedido de quebra de sigilo bancário e fiscal promovido pelo parquet, para apuração de desvio de d
Defesa prévia com pedido de instauração de incidente de insanidade mental do acusado
Delegação de poderes de representação em juízo (02)
Agravo em execução, ante indeferimento de pedido do Ministério Público para processamento da exec
Razões ao recurso de nulidade do auto exame de homicídio
Falsidade de documento
Contra-razões de comutação e coisa julgada formal
Impetração de ordem de habeas corpus, com consequente pedido de alvará de soltura
Recurso contra a pena estabelecida de furto continuado
Concordância de transação penal
Razões de agravo em execução de indeferimento de livramento condicional