Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Cartas , onde está a categoria Amor :



Ao hoteleiro


Ao hoteleiro


Meu querido (nome),

acho que você não poderia ter outra profissão, pois eu nunca conheci alguém tão atencioso e solícito assim. Sempre que eu preciso de você, você está por perto e, mais importante, sem fazer alarde.

O melhor é que eu sei que isso tudo não foi aprendido na escola, mas é inerente à sua natureza gentil. Percebo, em suas atenções, que não há nada de forçado ou formal, mas que você sempre me atende com boa disposição e alegria, seja ao telefone ou pessoalmente, como que adivinhando as minhas necessidades, desejos e carências.

Essa atividade hoteleira deve ser muito divertida, não é mesmo? Gente do mundo todo, culturas diferentes, aprendizado constante, uma viagem sem sair do lugar... Ou será que eu estou enganada, e que na verdade isso deve ser um horror, com chatos do mundo inteiro se reunindo exatamente no seu local de trabalho, transformando o seu dia-a-dia numa imensa torre de babel?

Bem, no fundo, deve ser legal, senão você não viveria assim, tão bem humorado e disposto, tendo prazer em ouvir, falando com calma e solicitude, arrumando a mesa com o maior carinho (especialmente para mim, é claro!), e sempre pronto a providenciar qualquer coisa que falte, com a competência e a descrição do melhor dos conciérges.

Mas, quer saber de uma coisa, meu querido hoteleiro: hoje, pelo menos hoje, esqueça a sua função atual, aquela que você exerce formalmente, registrada em Carteira de Trabalho... eu sei que você pode gerenciar a rede de hotéis inteira com a mesma competência com que lustra talheres de prata, mas hoje eu quero que você assuma as funções de camareiro e, depois de arrumar a minha cama, não abandone o meu quarto até que nós a desarrumemos outra vez.

Um beijo da sua
(assinatura)