Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Petição , onde está a categoria Civil e processo civil :



Ação da nomeação à autoria


Ação da nomeação à autoria (art. 62 a 69 do CPC)

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA XXª VARA CÍVEL.

Distribuir por dependência ao processo 80/98

AGRIPINO PETRÔNIO, brasileiro, casado, aposentado, residente e domiciliado nesta cidade, na Rua Guararapes, 1796, pelo procurador abaixo assinado, com escritório profissional na Rua da República, 1.889, onde recebe intimações, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, nos autos da AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE que lhe promove TÚLIO MARCOS, processo digitado sob o nº 80/98, em tramitação por essa MM. Vara, com amparo nos arts. 62 e seguintes do Código de Processo Civil, dentro do prazo assegurado para defesa, requerer a suspensão da instância e NOMEAR À AUTORIA LÚCIO SÉRGIO, brasileiro, casado, proprietário, residente e domiciliado na Rua Independência, 1.822, pelas razões de fato e de direito que passa a expor:

1.- Túlio Marcos promoveu a ação de reintegração de posse contra o ora nomeante, alegando que ao fazer a remarcação (ou aviventação) das divisas de sua propriedade, constituída de uma chácara situada no quilômetro 2 da Estrada do Maricá, neste município, constatou ter sido esbulhada uma área de 100 metros quadrados. E que tal esbulho teria sido praticado pelo ora nomeante, na condição de seu lindeiro, ocupante do imóvel situado na divisa do lado Sul.

2.- Sucede que o nomeante é mero arrendatário daquele imóvel, cujo verdadeiro proprietário é o ora nomeado Lúcio Sérgio, conforme faz prova com o incluso Contrato Particular de Arrendamento de Imóvel Rústico e respectiva certidão de propriedade fornecida pelo Cartório de Registro de Imóveis desta Comarca.

Pelo exposto, requer a suspensão da instância e a ouvida o autor, no prazo de cinco dias, a fim de que, caso aceite a nomeação, proceda a citação do nomeado, na forma dos dispositivos legais preambularmente invocados.

Nestes termos

Pede deferimento.

Local e data.

Assinatura do procurador.