| 
                        
                            
                                |  |  
                                |  
            
            
        
                                            
 
    
        
            | 
                    Dicas para
                        criar anúncio no Google AdWords  
                 |  
            |  | Como aumentar o número de cliques em seu anúncio
                    
                        Capriche na redação Para atrair cliques do seu público-alvo, é preciso que seu anúncio seja informativo
                            e passe credibilidade. 
                        Defina um valor de CMC maior que de seus concorrentes
 Quanto mais alta for a posição do anúncio na página, mais cliques
                            ele receberá. Por isso, ao criar seu anúncio, verifique o valor de CMC dos anúncios
                                concorrentes e garanta que o CMC do seu anúncio esteja
                            entre os mais altos. 
                        <Defina o seu público-alvo corretamente
 A posição do anúncio depende do valor do CMC (Custo Máximo por
                            Cliques) e da TC (Taxa de Cliques). Uma das formas de aumentar
                            a TC do seu anúncio é selecionar o público-alvo corretamente.
                            Se você selecionar um público-alvo abrangente demais, seu anúncio
                            terá um número de impressões maior. Mas, por não estar aparecendo
                            para seus potenciais compradores, não será clicado mais vezes por isso.
                            Portanto, em vez de aumentar, sua TC poderá diminuir.
 
 
 
 |  
            |  |  
            | 
                     
                    Como tornar seu anúncio atraente
                    Conteúdo:
                    Descreva com clareza seu produto/serviço;
                    Enfatize os benefícios exclusivos
                        do seu produto/serviço; Seja objetivo e conciso.
                     
                    
                        | 
                                
                                    | Anuncie no GOOGLE Com apenas alguns cliques,
 você cria e publica seus anúncios.
 http://linkspatrocinados.uol.com.br
 |  |  | 
                                
                                    | A partir de R$10 Anúncios na Internet.
 É fácil! Não perca tempo!
 http://linkspatrocinados.uol.com.br
 |  |  
                        | Certo | Errado |  
                        | Este anúncio descreve com clareza o serviço oferecido. | Este texto não deixa claro qual é o serviço oferecido. |  
                        |  |  |  
                        | 
                                
                                    | Anúncios a partir de
                                            R$10 Com apenas alguns cliques,
 você publica anúncios no UOL.
 http://linkspatrocinados.uol.com.br
 |  |  |  
                        | Certo | Errado |  
                        | Este anúncio está redigido corretamente, sem caixa-alta nem repetições desnecessárias. 
 
 | Repetição de palavras e redação em caixa-alta (estilos muitos utilizados por spammers)
                            podem tirar a credibilidade do seu anúncio. Além disso, o preço não está redigido
                            no padrão correto. |  
                        |  |  |  
                        | 
                                
                                    | Anuncie no GOOGLE Coloque sua empresa na Internet.
 A partir de R$10. Cadastre-se já!
 http://linkspatrocinados.uol.com.br
 |  | 
                                
                                    | O MAIS BARATO! Mais barato, impossível...
 Anuncie aqui.
 http://linkspatrocinados.uol.com.br
 |  |  
                        | Certo | Errado |  
                        | Em vez de usar superlativos e pontuação no título para enfatizar o preço baixo,
                            este anúncio passa credibilidade ao informar o preço do produto (a partir de R$10). | O uso de superlativos, reticências e pontuação no título para enfatizar algum aspecto
                            do seu produto pode provocar desconfiança. 
 
 |  
                        |  |  |  
                        | 
                                
                                    | Anuncie no GOOGLE Com alguns cliques,
 você publica anúncios na Internet.
 http://linkspatrocinados.uol.com.br
 |  | 
                                
                                    | Anuncios Textuais Anúncios barato$$$$$$$$$$$$
 Kdastre-se já!
 http://linkspatrocinados.uol.com.br
 |  |  
                        | Certo | Errado |  
                        | O texto deste anúncio obedece as regras de ortografia e gramática. Não há símbolos
                            indevidos e espaçamentos incorretos. 
 
 | Ao cometer erros de ortografia e gramática (mesmo voluntariamente), usar espaçamento
                            incorreto e símbolos indevidamente, seu anúncio pode não passar uma imagem séria
                            e profissional. |  
                        | 
                                
                                    | Crie anúncios no GOOGLE Com alguns cliques, você
 anuncia sua empresa na Internet.
 http://linkspatrocinados.uol.com.br
 |  | 
                                
                                    | Divulgue sua u.r.l no
                                            GOOGLE Com alguns
                                            cliques, vc publica
 seus anúncios na Internet!!!
 http://linkspatrocinados.uol.com.br
 |  |  
                        | Certo | Errado |  
                        | Este anúncio não utiliza pontuação repetida nem abreviaturas e acrônimos inexistentes. 
 | O uso de abreviaturas e acrônimos inexistentes pode tirar a credibilidade do seu
                            anúncio. O uso de pontuação repetida é inadequado e ineficaz. |  
                        |  |  |  
                    Forma e estilo:
                    Não repita palavras desnecessariamente;
                    Use caixa-alta apenas no 
                        início de frases e nomes próprios, siglas,
                        marcas registradas etc.; Siga o padrão do UOL Links Patrocinados
                        para a redação de preços: R$xx,yy ou R$xx.  
                    Não utilize superlativos;
                    Não utilize pontuação no
                        título; Não utilize reticências.
                     
                    Gramática:
                    Utilize apenas termos e frases que fazem sentido;
                    Use espaçamento correto; Não cometa erros de ortografia;
                    Não use símbolos indevidamente (Ex.:
                        "@", "$", "&", "%" etc.).  
                    Não utilize pontuação repetida
                        (Ex.: "!!", "??", "?!", etc.); Não use abreviaturas inexistentes
                        (Ex.: "vc", "kd" etc.); Utilize acrônimos corretos (Ex.:
                        "Url", "Sonar" etc); Use siglas corretas (Ex.: "DVD",
                        "DVDs", "CD, "CDs" etc.).  
                      
                    Como ter maior retorno sobre o seu investimento
                    Crie vários anúncios utilizando as diferentes
                        formas de segmentação do UOL Links Patrocinados.Você pode criar diversos anúncios segmentando-os para os diferentes tipos do UOL
                        Links Patrocinados: contexto, região e perfil
                        e palavra-chave. Se seu produto ou serviço atende a um público
                            específico - por exemplo, de uma determinada região - crie um anúncio
                        por região e perfil. Caso ele possa ser relacionado a um contexto, crie outro por
                        contexto. Para ampliar ainda mais a sua divulgação e conquistar mais clientes, segmente
                        seu anúncio também por palavras-chave e assim estará presente quando o internauta
                        fizer uma busca no UOL.
Faça uma boa página de chegada (página do
                        seu site referenciada pelo anúncio).Se seu anúncio for bom, os clientes potenciais clicarão. Entretanto, se a página
                        de chegada estiver fora do ar, não carregar rapidamente
                        ou mesmo não for clara, o resultado da sua campanha
                        será muito prejudicado.
Assine o UOL e aproveite a promoção.Além do valor investido, você terá 100% do valor de sua assinatura
                        para usar na sua campanha, sem pagar nada mais por isso. Veja mais detalhes sobre
                        esta promoção.
Verifique os cliques de seus anúncios e campanhas
                        com freqüência.Caso sua campanha não tenha o número de cliques suficiente para um consumo de R$
                        5 por mês, a diferença será debitada do seu saldo.
                        Anúncios com relação cliques/impressões muito
                        baixa podem ser excluídos.
 |  
            |  |  
            |  |  |  |