Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Contratos , onde está a categoria Arrendamento :



Imóvel rural (07)


Contrato de arrendamento de imóvel rural.

 

CONTRATO DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL

Que entre si fazem:- de um lado, como proprietário, doravante denominado ARRENDADOR: ..........., brasileiro, casado, lavrador, portador da Cédula de Identidade Rg nº ................., inscrito no CPF/MF sob o nº ..............., residente e domiciliado na localidade de .................. neste município- e de outro lado, como ARRENDATÁRIO: ............, brasileiro, casado, lavrador, portador da Cédula de Identidade Rg nº ................., inscrito no CPF/MF sob o nº ..............., residente e domiciliado na localidade de .................. neste município., de acordo com as cláusulas e condições que seguem:

CLÁUSULA I) O arrendador, na qualidade de proprietário do imóvel rural, com a área de ........ ha., situado no lugar denominado ............, neste Município e comarca, devidamente cadastrado no INCRA sob nº ........., arrenda-o ao arrendatário a área de ..... (.....) alqueire, de acordo comas demais cláusulas deste Contrato.

CLÁUSULA II) O presente contrato é feito pelo prazo de ...... (.......) anos, a partir de ..... de .......... de ......., até ....... de ............. de .........; sendo que, na época da entrega do imóvel ao arrendador, deverá o arrendatário restituí-lo totalmente livre e desocupado, nas mesmas condições de zelo e preservação em que se encontra.

CLÁUSULA III) Na vigência do presente contrato deverá o arrendatário zelar e cuidar do imóvel que lhe é cedido, trazendo-o sempre limpo e conservado, comunicando de imediato ao arrendador qualquer anormalidade que ocorra no mesmo, principalmente com relação ao seu esbulho e/ou invasão por terceiros.

CLÁUSULA IV) O arrendatário irá utilizar a área de ..... (......) alqueire, do imóvel arrendado para o plantio e cultivo de lavouras consideradas temporárias, correndo por conta dele arrendatário todas as despesas dai decorrentes;

CLÁUSULA V) Não é permitido ao arrendatário: a)- permitir a ocupação do imóvel por pessoas estranhas; b)- ceder ou transferir a terceiros seus direitos e obrigações decorrentes do presente contrato; c)- construir e edificar benfeitorias no imóvel, sem o prévio expresso consentimento do arrendador.

CLÁUSULA VI) O preço do arrendamento será de ....% da produção.

CLÁUSULA VII) O presente contrato obriga não só as partes contratantes, bem como seus herdeiros e sucessores, os quais sempre o farão bom, firme e valioso.

CLÁUSULA VIII) As partes elegem o foro da Comarca de ........., para dirimir qualquer dúvida decorrente do presente contrato.

ASSIM contratados, mandaram digitar este instrumento, que lido e achado conforme vai devidamente assinado pelos contratantes, juntamente com duas testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ARRENDADOR

____________________
ARRENDATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF: