Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Cartas , onde está a categoria Amor :



Paixão virtual


Paixão virtual


Eu nem te conheço e, às vezes, parece que eu te conheço há muito tempo. Já trocamos fotos, já conversamos tantas vezes pela net, já sabemos tanto um do outro e, no entanto, para a minha tristeza, ainda não nos conhecemos um ao outro.

É estranho isto que estou sentindo, porque a maioria das pessoas tem medo do desconhecido e, agora, eu, que sempre me julguei corajoso diante das adversidades da vida, sinto dificuldades em dizer a alguém que conheço muito bem (embora à distância), algo muito simples, puro e belo: estou apaixonado por você! Não, não se assuste. Você sabe que eu não ofereço qualquer risco, pois a distância física que nos separa é muito grande. No entanto, a cada vez que conversamos pela internet sinto você tão próxima de mim, tão dentro do meu coração, que se essa amizade não prosperar, não caminhar em direção a um verdadeiro e realizado amor, eu vou começar a duvidar desta palavra - AMOR - que tem sido tanto e tão vulgarmente utilizada por aí.

Saiba que todas as impressões que trocamos pelo computador são verdadeiras. Pelo menos as de minha parte. Conheci você assim, "virtualmente", mas sinto que as suas vibrações me tocaram de um modo muito mais concreto, embora todo o conceito de sentimento seja basicamente abstrato.

De qualquer maneira (e por um lado é bom que você não esteja me vendo agora, pois eu sou tímido e ficaria muito constrangido em olhar para os seus belos olhos neste momento) saiba que estou profundamente apaixonado por você.

Um beijo grande do
(assinatura)