Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Transgressão do artigo 10 do código de processo penal

Petição - Penal - Transgressão do artigo 10 do código de processo penal


 Total de: 15.244 modelos.

 
Transgressão do artigo 10 do código de processo penal

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA _______ VARA CRIMINAL COMARCA DE ______

________________________, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB nº ________, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência para, nos termos dos artigos 647 e 648, II, requerer "HABEAS CORPUS" em favor do Paciente _____________________________, brasileiro, solteiro, ajudante geral, portador da cédula de identidade RG sob o nº __________, inscrito no CPF/MF sob o nº _______, residente e domiciliado nesta comarca , na Rua __________________, n.º _____, Bairro _____, CEP _____, pelos seguintes fundamentos jurídicos:

1. O Paciente, por ordem do Dr. Delegado de Polícia local, se encontra preso desde o dia _____ do corrente mês, sofrendo injusta coação na sua liberdade;
2. Que, da data da Prisão do Indiciado, que ocorreu a ___/___/_____, até a presente data transcorreram 13 (treze) dias, tendo a autoridade coatora, por essa razão, transgredido o artigo 10 do Código de Processo Penal, que determina o prazo de 10 (dez) dias para a conclusão do Inquérito em se tratando de réu preso;
3. Além da não conclusão do referido Inquérito, até a presente data nem mesmo se concretizou a formação de culpa do Indiciado.

Assim, requer que se faça cessar imediatamente o constrangimento ilegal, com a restituição da LIBERDADE do Indiciado, através da expedição urgente do competente ALVARÁ DE SOLTURA, com as advertências dos arts. 655 a 657 do Código Processual Civil.

Nesses termos,
Pede deferimento.

________, ___ de ______________ de _____.




Advogado OAB nº ___________.


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal