Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Procuração

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Petição , onde está a categoria Civil e processo civil :



Ação de execução de sentença de pedido de massa falida


AÇÃO DE EXECUÇÃO DE SENTENÇA - PEDIDO - MASSA FALIDA - MUDANÇA PÓLO ATIVO

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da _ª Vara Cível.

Comarca de ________-___.

Processo nº ______________

______________, Síndico da Massa Falida de ______________ Eletrometalúrgica Ltda nos autos da ação de execução de sentença feito nº ______________ movido contra Estado do _________, respeitosamente, vem a presença de V. Exª. dizer e requerer o que segue.

1. Tendo em vista o decreto de quebra e a representação da massa falida ocorrer na pessoa do síndico que subscreve a presente petição, necessária a retificação do pólo passivo da presente demanda devendo constar como exeqüente MASSA FALIDA DE ______________ ELETROMETALÚRGICA LTDA e ______________.

2. Salvo melhor juízo, o advogado da empresa, Dr. ______________, contratado em data anterior a quebra é titular, por decorrência de lei, dos honorários de sucumbência os quais fazem parte integrante do crédito em execução, o que torna obrigatória a sua inclusão no pólo ativo da demanda, bem como sejam as intimações também dirigidas a ele.

3. Anoto ainda que, não foram arbitrados honorários advocatícios na presente execução de sentença o que deve ocorrer a fim de suprir tal falta, atentando para a existência de dois advogados na condução do processo.

DIANTE DO EXPOSTO, REQUER

a) seja alterado o pólo ativo da presente demanda devendo ser incluído o Dr. ______________ e modificado o nome da falida para Massa Falida de ______________ Eletrometalúrgica Ltda;

b) seja arbitrado honorários advocatícios o qual deverá ser divido entre o procurador da massa, o qual subscreve a presente peça, e o Dr. ______________, que atua em causa própria.

N. T.

P. E. Deferimento.

__________, __ de _____ de 20__.

______________

OAB/UF nº _____

Síndico