Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Contratos , onde está a categoria Alteração :



Distribuição comercial


Alteração em contrato de distribuição.

 

ALTERAÇÃO DE CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO

Pelo presente Instrumento Particular de Alteração de Contrato de Distribuição e na melhor forma de direito, de um lado ............., empresa com sede e foro na Cidade de ................................., Estado de ............................, à Rua ............., n.º ..........., inscrita no CNPJ-MF sob n.º ......................................, e Inscrição Estadual n.º ............., neste ato representada por seu sócio-gerente ....................................., abaixo assinado, doravante denominada apenas GLOBAL, e de outro lado, .................., empresa com sede e foro na Cidade de ................................., Estado do ............................, inscrita no CNPJ-MF sob n.º ......................................, e Inscrição Estadual n.º ............................................, neste ato representada por seus sócios-gerentes abaixo assinados, têm justo e acordado entre si a presente "1ª ALTERAÇÃO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO", contrato original firmado entre as partes em .........../.........../..........., mediante as condições abaixo que mútua e reciprocamente aceitam e outorgam:

Considerando que:

- Pela 19ª Alteração do Contrato Social e 1ª Consolidação do Contrato Social da ..............................., firmado em ........../........../.........., foi alterada a denominação social para .............., com sede e foro na Cidade de ............................, Estado do .........................., à Rua ......................... ................................................., n.º ..........., Bairro .......................... .

- O Instrumento Particular de Contrato de Distribuição entre a .................. e ......................, datado de ........../........../.......... deveria ter sido firmado com a ......................................................., nova denominação da Distribuidora, conforme contrato social de ........../........../.........., registrado em ........../........../.......... na Junta Comercial do Estado do ........................... sob n.º .................................. .

- Pela 1ª Alteração do Contrato Social da ........, CNPJ-MF n.º ....................................., datada de ........../........../.........., os sócios resolveram abrir uma filial na ........, n.º ..........., Bairro .........................., CEP ...................., Cidade de ..............................., Estado do ............................... .

- Esta filial está inscrita no CNPJ-MF sob n.º .............. e Inscrição Estadual n.º ....................................., sendo o ramo de atividade o Comércio de Produtos Alimentícios.

- Pela 2ª Alteração do Contrato Social da ....................., CNPJ-MF n.º ..........., datada de ........../........../.........., os sócios resolveram mudar a sede e foro da sociedade para a Rua ........................................................., n.º ..........., Bairro ..................., CEP ........................., Cidade de ......................, Estado do ..................., recebendo a Inscrição Estadual n.º .........., sendo o ramo de atividade o Comércio, Importação, Exportação e Representação de Produtos Alimentícios.

- Por transmissão de fax datado de ........../........../.........., a .................... ........................................ solicita a ...................................................., que a partir do dia ........../........../.......... o faturamento dos pedidos da Distribuidora seja efetuado para: .................
Rua ............................., n.º ............, Bairro: ................., Cidade: ..............., Estado: .............
CNPJ/MF: ..............
I.E.: .........................

Pelo exposto nas considerações acima, a ................................................. de um lado, e ................... de outro lado, resolvem alterar o Instrumento Particular de Contrato de Distribuição firmado em ........../........../.........., como segue:

CLÁUSULA PRIMEIRA - As partes contratantes do Instrumento Particular de Contrato de Distribuição, datado de .........../.........../.......... são de um lado ....................., empresa com sede e foro na Cidade de ...................., Estado de ................................, à Rua .........................., n.º ..........., inscrita no CNPJ-MF sob n.º .................. e Inscrição Estadual n.º ...................................., neste ato representada por seu sócio-gerente ........................., abaixo assinado, e de outro lado, ....................................., empresa com sede e foro na Cidade de .................., Estado do ............., à Rua .........., n.º ........, Bairro ....., CEP .................., inscrita no CNPJ-MF sob n.º ............................... e Inscrição Estadual n.º ............................., e com filial na mesma cidade à Rua ........., n.º ................, Bairro ........................., CEP .............................,, filial esta inscrita no CNPJ-MF sob n.º ....................................., e Inscrição Estadual n.º ............................

CLÁUSULA SEGUNDA - Ficam revalidados todos os atos comerciais praticados até a presente data, entre a ........................, e a pessoa jurídica anteriormente denominada ............., CNPJ n.º ....................................., ora denominada ............, CNPJ n.º ......... (Sede), e ..............., CNPJ n.º .............. (filial).

CLÁUSULA TERCEIRA - As partes confirmam e ratificam todas as demais cláusulas contidas no Instrumento Particular de Contrato de Distribuição, firmado em ........../........../.......... .

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:

___________________
FIADORES