Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Cartas , onde está a categoria Amor :



Ao tenista profissional


Ao tenista profissional


Meu querido,

eu sei que você é competente e que sempre sabe muito bem fazer o seu jogo mas, sinceramente, com relação a mim acho que você deveria partir para uma tática mais agressiva e parar um pouco com essas longas trocas de bola, com esse joguinho de fundo tão defensivo!

Meu amor, quero sentir a força do seu serviço, quero sentir o peso dos seus golpes, quero ver você se antecipando, atuando bem dentro da quadra, subindo à minha rede, me pressionando o tempo todo, pois eu sei que assim o resultado do jogo vai ser muito melhor para nós dois...

Sabe, há muito tempo senti o poder do seu saque, você acertou um ace em meu coração logo no primeiro serviço, e eu fiquei atônita, sem saber como me defender. Depois, parece que você se acomodou, ficou meio sem mobilidade, quase pedindo para que eu passasse a comandar o jogo, mas o que eu quero mesmo é sentir a variação dos seus golpes, a força e a precisão daquelas sua bolas precisas e profundas, e a sua capacidade de improvisar e me surpreender, de me aplicar uma deixadinha cheia de malícia quando eu estou esperando aquela sua paralela de esquerda!

Querido, gosto de você em qualquer superfície: na grama, no saibro e até no cimento, mas é claro que eu prefiro o carpete ou colchão de plumas!

Vê se pára de se desgastar em treinos muito prolongados, esquece um pouco este tal de paredão e vem até aqui pra gente bater uma bolinha. Ah, já ia me esquecendo: conhece aquela historinha do Lobo Mau e da vovozinha? Pois é, lembrando dela é que me veio a idéia de te fazer uma pergunta: Por que uma raquete tão grande?

Venha logo que hoje eu estou com apetite para cinco sets!

Um beijo da
(assinatura)