Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Petição , onde está a categoria Civil e processo civil :



Ação monitória de entrega de coisa fungível


AÇÃO MONITÓRIA - ENTREGA DE COISA FUNGÍVEL - ART 1102 a DO CPC

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ____ª VARA CÍVEL

COMARCA DE _________ - UF

____________ brasileiro, casado, profissão ____________, inscrito no CPF sob nº _________, e RG _________, residente e domiciliado na Rua ____________, na Cidade de _________ - UF, por seu advogado infra-assinado (doc. 01), com escritório situado nesta cidade, à rua ________, n°___, bairro ____, onde recebe intimações e avisos, vem à presença de V. Exa. ajuizar:

AÇÃO MONITÓRIA, com fulcro no artigo 1.102-A do CPC,

Em face de ____________ brasileiro, solteiro, profissão ____________, inscrito no CPF sob nº _________, e RG _________, residente e domiciliado na Rua ____________, na Cidade de _________ - UF, em vista das seguintes razões de fato e de direito:

I - Conforme se faz prova com o documento incluso(doc. 02), firmado na data de __/___/___, o requerido deve ao requerente 100 sacos de areia, que não foram entregues conforme combinado e que foram integralmente pagos na data de __/__/__.

II - O documento em anexo, que faz prova escrita da obrigação, não se constituindo de um título executivo extrajudicial, porém é documento hábil para o manejo da presente ação monitória.

III - O requerido foi procurado para uma solução amigável, mas a tentativa foi infrutífera, não restando outra alternativa ao requerente senão a via judicial.

Isso Posto, requer:

Que V. Exa., defira de imediato, a expedição do competente mandado de entrega dos sacos de areia, instando o requerido a fazer a presente entrega no prazo legal ou então que ofereça, se quiser, os competentes embargos, sob pena de se constituir o respectivo título executivo judicial;

Em caso de não entrega e de não oferecimento dos devidos embargos, seja ordenada a formação do respectivo título executivo judicial, convertendo-se o mandado inicial em mandado executivo;

Não sendo efetuado a entrega, que fique convertido o mandado inicial em mandado executivo, citando-se o executado na forma do art. 629 e seguintes do CPC;

Caso sejam opostos embargos, sendo improcedentes, prossegue-se a execução, nos termos do art. 629 e seguintes do CPC;

Protesta-se pela produção de prova documental, testemunhal, pericial e inspeção judicial e de todos os meios probantes em direito admitidos, desde que moralmente legítimos e obtidos de forma lícita

Dá-se à presente o valor de R$ ________

N. T.

P. e. Deferimento.

__________, __ de ____ de 20__.

____________

OAB/UF nº ____