Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Petição , onde está a categoria Civil e processo civil :



Oneração de bens de interditos


ONERAÇÃO DE BENS DE INTERDITOS - ART 1112, III DO CPC

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de ______________________________

____________, brasileiro, casado, médico, RG nº ____________, CPF nº ____________, residente e domiciliado à Rua ____________, ____, ____________, ___, por seus procuradores signatários, nos termos do incluso instrumento de mandato (doc. 01), os quais recebem intimações no endereço profissional, à Rua ____________, nº ____, sala ____, fone/fax: ____________, CEP ____________, B. ____________, ____________ - ___, vem, respeitosamente, a presença de V. Exª, com fulcro no art. 1.112, III, do CPC e artigo 1.767 do Novo Código Civil e outros que se entenda aplicáveis, requerer o presente:

ARRENDAMENTO DE BENS DE INTERDITOS, em vista das seguintes razões de fato e de direito:

I - O requerente é curador do menor de absoluta incapacidade civil, ____________, que é filho de ___________ e de _______________ ambos já falecidos, residente nesta cidade, à rua __________ conforme se verifica nos documentos anexos.

II - O curatelado é proprietário do seguinte bem imóvel:

Localizado na Rua ______, lado par, com a área de 600 m² (seiscentos metros quadrados), confrontações ao Norte, com 50 m com terras de _________, ao Sul 12 m com terras de _________, ao Leste com 12 com terras do _________ e ao Oeste, com 50 m com testada para a Rua _________. Em anexo, certidão de registro de imóveis, descrição do lote e planta de situação e localização.

III - Este imóvel tem valor locatício de R$ _____ conforme declarações anexas fornecidos por imobiliárias desta cidade.

IV - Ocorre que o curatelado necessita arrendar tal bem de sua propriedade, eis que (informar justificativas para pedido de arrendamento do bem) havendo portanto manifesta vantagem em tal arrendamento.

À vista do exposto, pretendendo-se o mencionado arrendamento, requer-se que V. Exa., determine a avaliação dos valores locatícios para o referido imóvel, autorizando-se o mencionado arrendamento mediante alvará judicial, eis que ____________________ é interessado na locação, determinando-se seja o valor do arrendamento depositado em conta com atualização monetária, tudo no intuito de se preservar os direitos do interdito.

Requer a intimação do Ministério Público, para querendo se manifestar acerca do presente feito;

Protesta provar o alegado por todos os meios admitidos pelo ordenamento jurídico, em especial pela juntada de novos documentos, sem exceção.

Dá-se à causa, para fins de alçada, provisoriamente, o valor de R$ _____.

Termos em que,

P. E. Deferimento

___________, __ de ___________ de 20__.

_______________
Advogado

OAB - __ n°_____