Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Pedido de juntada de fotocópia de documento de identidade em autos de liberdade provisória

Petição - Penal - Pedido de juntada de fotocópia de documento de identidade em autos de liberdade provisória


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de juntada de fotocópia de documento de identidade em autos de liberdade provisória.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CRIMINAL DA COMARCA DE.....

Autos n.º .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência expor e requerer o que segue.

Conforme o r. despacho, apenso aos autos supracitados, no pedido de Liberdade Provisória, vem requer a juntada da fotocópia de Identidade, devidamente autenticada, e desde já pede-se a retificação dos registros, nos devidos cartórios.

Informa ainda que se encontra preso, à sessenta dias, numa cela superlotada, do .... Distrito Policial, com a presença de homicidas, assaltantes à mão armada, enfim pessoas de alto potencial de gravidade, que não deixam de importunar o requerente, se tornando um local impróprio para a sua recuperação.

A não concessão do benefício, poderá prejudicar o Requerente, uma vez que já possui um emprego pretendido, em um Lava-Rápido.

Pede-se a Vossa Excelência, que se digne a manifestar-se favoravelmente, após a ouvida do r. Ministério Público.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal