Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Contrabando de arma e entorpecentes

Petição - Penal - Contrabando de arma e entorpecentes


 Total de: 15.244 modelos.

 

ENTORPECENTES - ARMA - CONTRABANDO - ART 334 CP

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ....ª VARA CRIMINAL DA JUSTIÇA FEDERAL DA COMARCA DE .... ESTADO DO .....

Autos nº ....

O Ministério Público Federal, pela Procuradora da República que esta subscreve, vem, no exercício de suas atribuições legais, oferecer

DENÚNCIA,

contra ...., .... e ...., qualificados, respectivamente às fls. ...., ..../...., e ...., pela prática das seguintes condutas delituosas:

Em ..../..../...., policiais .... ....., em diligências, apreenderam na residência de ...., situada na Rua ...., nº ...., na Comarca de .... Estado do ...., expressiva quantidade de entorpecentes, bem como uma espingarda marca .... -modelo ...., de fabricação ....; uma garrucha ....; uma garrucha .... - calibre ....; um tubo plástico contendo pólvora ....; um .... ...., nº ...., e uma espingarda ...., calibre ...., n0 ...., sendo que o agente não comprovou a regular internação das mercadorias estrangeiras no pais.

Consta ainda, que logo em seguida, por indicação do indiciado ...., os policiais se dirigiram à casa de ...., situada na Rua .... - nº ...., e apreenderam um fuzil - marca .... - calibre .... - ...., fabricação americana, cor ....; um pente com capacidade para .... tiros carregado; um pente carregado com capacidade de .... tiros; um pente para .... tiros com algumas balas e um pente para .... tiros descarregado, todos para arma ...., fabricação americana, e um pente em forma de disco com capacidade de .... tiros para a mesma arma, sendo que .... também não logrou demonstrar a regular internação de tais mercadorias em solo brasileiro.

Presos em flagrante, os ora denunciados .... e .... apontaram .... como sendo fornecedor das referidas armas que, por sua vez, interrogado ainda na esfera estadual, em ..../..../...., confessou, com riqueza de detalhes, sua conduta de fazer entrar no país, clandestinamente, as armas apreendidas, e de vendê-las a .... Na mesma ocasião foi apreendida em poder de .... uma espingarda .... - Modelo ...., e uma carabina ...., sem numeração e desprovida de pente.

As armas foram devidamente apreendidas e periciadas conforme autos de apreensão de fls. ..../...., ...., e laudos de fls. .... a ....

Assim agindo, consciente e voluntariamente, em concurso, e com unidade de propósitos, os agentes iludiram o pagamento de imposto devido pela entrada de mercadorias no país, pois não apresentaram a documentação legal dos bens estrangeiros encontrados em seu poder, bem como introduziram mercadorias proibidas no território nacional.

Encontram-se, portanto, incursos nas penas do artigo 334, caput, c/c artigo 29, ambos do Código Penal.

Assim sendo, o Ministério Público Federal requer seja esta denúncia recebida, e os agentes citados e interrogados, processando-se o feito até final julgamento e condenação, ouvidas as testemunhas abaixo arroladas.

...., .... de .... de ....

................
Advogado

Rol de testemunhas:

1. - .... Delegado de Polícia (fls. ....)

2. - .... (fls. ....)

3. - (fls. ....)

4. - (fls. ....)

5. - (fls. ....)


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal
Inexistência de prova em princípio in dubio pro reo
Alegação de prescrição da ação penal
Contra-razões de apelação, pugnando o réu pela manutenção de decisão absolutória do júri
Pedido de liberdade provisória por parte de réu primário, preso em flagrante pelo crime de furto
Contestação de exceção da verdade
Alegações finais de estelionato
Alegações finais de porte de tóxicos e porte ilegal de armas
Recurso administrativo
Contra-razões de apelação em crime de atentado violento ao pudor
Apresentação do recurso de apelação em ação penal - requer a reforma da decisão a quo absolvendo
Apelação em face de condenação para cumprimento de pena na Colônia Penal Agrícola em regime semi-
Pedido de liberdade provisória em favor de réu com domicílio fixo e renda própria