Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Mera suspeita do paciente constrangimento ilegal

Petição - Penal - Mera suspeita do paciente constrangimento ilegal


 Total de: 15.244 modelos.

 
Mera suspeita do paciente constrangimento ilegal

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA _______ VARA CRIMINAL DE ________________

________________, brasileiro, solteiro, advogado, devidamente inscrito na OAB sob o n. _________, com escritório nesta comarca, na Rua _________________, nº ____, Bairro _________, CEP. ______, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, a fim de impetrar uma ordem de "HABEAS CORPUS", em favor de ___________________________, brasileiro, solteiro, auxiliar de escritório, portador da cédula de identidade RG nº _________, inscrito no CPF/MF sob o nº __________, residente e domiciliado nesta cidade, na Rua ________________, nº _____, Bairro __________, CEP._____, pelos motivos que passa a expor:

1. O Paciente foi detido e recolhido ao Presídio desta cidade, onde se acha, desde o dia ____, às ____ horas, quando transitava por uma das Ruas do bairro de ________________, por MERA SUSPEITA de ilícito penal, estando, pois, sofrendo CONSTRANGIMENTO ILEGAL.
2. Inocorreu prisão em flagrante e inexistem contra o Paciente decreto de Prisão Preventiva, condenação anterior ou ordem de Prisão por Pronúncia.
3. Mesmo assim, a Autoridade Policial Coatora, insiste em mantê-lo encarcerado, razão pela qual, é impetrada a presente ordem de "HABEAS CORPUS", visto não existir motivo legal para a Prisão do Paciente.

Posto isso, e prestadas as informações de praxe, no prazo legal, espera haja por bem o Ilustre Julgador, conceder-lhe a LIBERDADE, ainda que sem prejuízo do andamento do eventual processo.

Termos em que,
Pede deferimento.

_________, ___ de ________ de ____.


Advogado OAB nº _________.


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal