Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Denúncia pela prática de crime de roubo

Petição - Penal - Denúncia pela prática de crime de roubo


 Total de: 15.244 modelos.

 
Denúncia pela prática de crime de roubo.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

INQUÉRITO POLICIAL Nº ....

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO ......, por seu Promotor de Justiça adiante assinado, no uso de suas atribuições e embasado no incluso inquérito policial incluso, vem mui respeitosamente oferecer

DENÚNCIA

em face de

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

No dia .......... de ......................... de ............, por volta das .......... horas, na Av. ......, em frente ao ......., nesta cidade e Comarca, os denunciados .............. e ........, em companhia da adolescente ......, unidos pelo mesmo vínculo psicológico e adredemente pactuados, deram voz de assalto às vítimas ......... e ......., e sob a grave ameaça exercida pelo emprego de armas de fogo, portadas pelos denunciados ................. e ......., reduziram à impossibilidade a capacidade de resistências das vítimas anteditas e subtraíram para todos, com ânimo de assenhoramento definitivo, 01 relógio ............, avaliado em R$ ....... e 01 aparelho telefônico celular ..........., avaliado em R$ ........., consoante autos de fls. ............ e ................ .

DO DIREITO

Assim procedendo os denunciados praticaram o fato típico descrito no artigo 157 parágrafo 2º, I e II do Código Penal, razão pela qual se oferece a presente.

DOS PEDIDOS

Requer a citação dos denunciados para oferecerem defesa, sob pena de revelia.

Requer sejam, ao final,condenados na forma da lei, cientificando o Ministério Público de todos os atos processuais doravante praticados, obedecido o procedimento ordinário previsto nos artigos 392 e ss do Código de Processo Penal.

Requer-se, enfim, a intimação e requisição das testemunhas arroladas abaixo para virem depor em juízo, sob as cominações legais.

ROL DE TESTEMUNHAS:

1 -....., vítima, Rua ..., n.º ....., bairro ...., Cidade ...., Estado ......;

2 - ...., vítima, Rua ..., n.º ....., bairro ....., Cidade ...., Estado ......

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal