Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Imobiliário Trata-se de ação de execução provisória, tendo em vista sentença condenatória em ação de despejo

Petição - Imobiliário - Trata-se de ação de execução provisória, tendo em vista sentença condenatória em ação de despejo


 Total de: 15.244 modelos.

 
Trata-se de ação de execução provisória, tendo em vista sentença condenatória em ação de despejo.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor:

EXECUÇÃO PROVISÓRIA

em face de

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

1. Trata-se de Ação de Despejo ajuizada pelo ora exeqüente, em face da inadimplência do executado quanto ao pagamento dos alugueres.

2. A sentença de fls. ... a ... julgou totalmente procedente a ação, declarando rescindido o contrato de locação e conferindo ao réu o prazo de 15 dias para desocupar o imóvel. Condenou-lhe ainda ao "pagamento dos aluguéis vencidos desde ........... de ........., deduzindo-se os valores já pagos e também aqueles demonstrados às fls. ... e ..., bem como dos encargos de mora (multa contratual e juros) e honorários advocatícios que ora fixo em 15% sobre o valor atribuído à causa, tudo devidamente corrigido"(fls. ...).

DO DIREITO

Inconformado com a decisão, o ora executado interpôs recurso de Apelação, o qual foi recebido somente em seu efeito devolutivo, conforme o que dispõe o art. 58, inciso V da Lei n.º 8.245/91.

Desta forma, é possível a presente execução provisória da sentença, prestando-se desde logo caução real, oferecendo-se para tanto o imóvel objeto da Ação de Despejo (Doc. em anexo)

DOS PEDIDOS

Diante do exposto, respeitosamente, requer-se:

a) seja lavrado o termo de caução;

b) a notificação do executado para que desocupe o imóvel dentro do prazo de quinze dias, conforme previsão do art. 65 da Lei n.º 8.245/91;

c) após a notificação e o decurso do prazo, seja efetuado o despejo, se necessário com o emprego de força, inclusive arrombamento;

d) depois de efetivado o despejo, sua citação para que, no prazo de 24 horas, efetue o pagamento dos alugueres em atraso, assim como dos honorários advocatícios e custas processuais, no valor total de R$ ... (...), conforme memória de cálculo e documentos em anexo, sob pena de penhora de bens.

Dá-seà causa o valor de R$ .....

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Imobiliário