Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Locação de imóvel residencial temporária

Contratos - Imobiliário - Locação de imóvel residencial temporária


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação residencial temporária.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO TEMPORÁRIA

LOCADOR: ............, brasileira, solteira, estudante, portadora da cédula de identidade de número ......., ......., inscrita no CPF/MF sob o número ......., com endereço na Alameda .........., número ...., conj. ...., ....., ......, .....

LOCATÁRIA: ........., brasileira, solteira, portadora da cédula de identidade de número ........, inscrita no CPF/MF sob o número ........., com domicílio na Rua ......, número ....., apt. ......., Centro, nesta Capital.

OBJETO: locação do imóvel localizado no Condomínio Edifício ....., apartamento ......, localizado na Rua ...................., número .... Centro, nesta Capital, sem vaga na garagem.

PRAZO DE LOCAÇÃO: ....... meses, a iniciar-se em (dia) de (mês) de (ano) e terminar em (dia) de (mês) de (ano), podendo ser prorrogado de comum acordo entre as partes, desde comunicado com até 30 ( trinta) dias antes de encerrar este contrato de locação temporária.

VALOR DO ALUGUEL MENSAL : R$ ......... por mês.

VENCIMENTO: Todo dia 07 ( sete ) do mês.

FINALIDADE: Exclusivamente residencial.

CLÁUSULA 1A: a locatária entrega nesta data a locador, os cheques do BANCO .......... , da agência ....., de ..........., abaixo relacionados e correspondentes aos meses de locação do respectivo imóvel, os quais serão descontados todo dia 07 .

PERÍODO CHEQUE NÚMERO VALOR R$

Abril/__ ............................ .......................
Maio/__ ........................... ......................
Junho/__ ........................... .......................
Julho/__ ........................... .......................
Agosto/__ ........................... .......................
Setembro/__ ........................... ......................
Outubro/__ ........................... ......................
Novembro/__ em espécie ......................

CLÁUSULA 2A: O aluguel neste período de locação não terá incidência de qualquer reajuste em seu valor, portanto, á partir do dia (dia) de (mês) de (ano), findará o presente contrato. Porém, poderá ser eventualmente renovado, pelo prazo, preço e condições que as partes na ocasião ajustarem, desde que entrem em entendimento por escrito até 30 ( trinta ) dias antes do seu término.

CLÁUSULA 3A: Além do aluguel mensal, será o locatário também responsável pelo pagamento de todos os tributos, impostos, taxas, encargos, consumo de água e luz, prêmio de seguro, despesas ordinárias de condomínio que recaem ou venham a recair sobre o imóvel locado, com exceção do IPTU, o qual será adimplido através da Locadora.

CLÁUSULA 4A: A locatária será responsável pelo pagamento de eventuais multas, juros, e correção monetária, que porventura venham a incidir sobre os tributos, impostos, taxas, consumo de água e luz, encargos, prêmios de seguros, despesas de condomínio, pelo fato do não pagamento nos seus respectivos vencimentos. Destaque-se ainda, que os valores pagos a título de fundo de reserva, serão restituídos ao final do contrato (__/__/____) pelo locador a locatária.

CLÁUSULA 5A: A locatária obriga-se a apresentar ao locador, trimestralmente, os comprovantes de quitação das despesas de condomínio, independentemente de qualquer aviso ou notificação

CLÁUSULA 6A : A locatária não poderá sublocar, ceder, transferir ou emprestar total ou parcialmente o imóvel sem que haja prévio consentimento por escrito do locador.

CLÁUSULA 7A: Ocorrerá a rescisão deste contrato, de pleno direito, no caso de serem infringidas disposições legais deste instrumento, ficando a parte infratora sujeita ao pagamento de uma multa de 10% ( dez por cento ) sobre o total da locação, bem como das despesas jurídicas que se fizerem necessárias e honorários de advogados na base de 20% ( vinte por cento ) sobre o valor da causa.

CLÁUSULA 8A: O locatário reconhece ter recebido o imóvel em perfeitas condições de uso, ficando instituído que o mesmo entregará o imóvel conforme foi locado.

CLÁUSULA 9A: Caso o locatário venha a desocupar o imóvel locado antes de findo o prazo da locação temporária, prevista neste contrato, ficará o mesmo sujeito ao pagamento de uma multa no valor de 01 ( hum ) aluguel, a data da rescisão.

CLÁUSULA 10A: o presente contrato obriga as partes contratantes, bem como seus herdeiros ou sucessores, e tem seu foro nesta capital, com renúncia de qualquer outro por mais especial que seja. E por estarem de acordo, firmam o presente instrumento em 02 ( DUAS ) vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADORA

____________________
LOCATÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário
Memoriais em que os réus alegam a exoneração de responsabilidade do fiador, ante a extinção do co
Assembléia condominial para prestação de contas
Compra e venda de bens móveis com reserva de domínio, emitindo-se notas promissórias
Prestação de fiança por terceiro, em obrigação locatícia
Locação de imóvel, para fins exclusivamente comerciais
Prestação de serviços para a construção de creche municipal
Administração de prédio
Ação de alienação judicial de separação consensual com único imóvel
Locação de imóvel residencial, com respeito às normas do Código de Defesa do Consumidor
Cessão de direitos oriundos de contrato de compromisso de compra e venda de imóvel (02)
Regulamento de edifício
Pedido de cancelamento de averbação em registro de imóveis, ante à inadimplência do promissário c