Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Trabalhista Contestação de reclamatória trabalhista por honorários advocatícios

Petição - Trabalhista - Contestação de reclamatória trabalhista por honorários advocatícios


 Total de: 15.244 modelos.

 

RECLAMATÓRIA TRABALHISTA - CONTESTAÇÃO - HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS - ENUNCIADO 219 DO TST

EXCELENTÍSSIMO DOUTOR JUIZ DA ____ª VARA DO TRABALHO DE __________-____

PROCESSO Nº ______________

OS FATOS

A reclamante afirma que foi contratada em __/__/___ para exercer funções de ____________, tendo seu contrato rescindido em __/__/___, sendo que sua última e maior remuneração foi de R$ _____.

Afirma também que durante a vigência do contrato de trabalho requereu a anotação de sua CTPS, sendo que este pedido sempre lhe era negado.

Alega também que em __/__/__ recebeu um cheque no valor de R$ __________ a título de verbas rescisórias.

Afirma que o pagamento dos haveres rescisórios fora do prazo estipulado em lei e reclama a multa do art. 477 da CLT.

OS PEDIDOS

Requer a condenação da reclamada ao pagamento das parcelas elencadas a seguir, acrescidas de juros de mora, correção monetária e de honorários advocatícios na base de 20%.

Tais honorários NÃO PODEM ser concedidos inexistirem verbas a serem quitadas ou deferidas.

Igualmente o autor não está assistido por seu órgão representativo de classe, confirmando-se assim no Enunciado 219 do TST in verbis:

"219 - Honorários Advocatícios- hipótese de cabimento- Na Justiça do Trabalho, a condenação em honorários advocatícios, nunca superior a 15% não de corre de pura e simplesmente da sucumbência, devendo a parte estar assistida por sindicato de categoria profissional e comprovar a percepção de salário inferior ao dobro do mínimo legal, ou encontrar-se em situação econômica que lhe não permita demandar sem prejuízo do próprio sustento e da respectiva família."

Improcedem tal pedido.

Requer que seja reconhecido o vínculo empregatício mantido entre as partes de __/__/__ até __/__/__ e, via de conseqüência, a condenação da reclamada para prestar a anotação na CTPS da reclamante.

Improcedem tal pedido nas datas apresentadas.

Pede a aplicação do art. 467 da CLT no que for de direito. Todos os pedidos referem-se a verbas controversas, portanto descabe totalmente a aplicação de tal dispositivo do consolidado.

Ex Positis, requer:

O depoimento pessoal da reclamante, a oitiva de testemunhas e a produção de todas as provas em direito admitidas, bem como a juntada de novos documentos que possam ser necessários para a competente instrução do feito e a compensação dos valores pagos atualizados monetariamente.

Não restando nada mais a protestar, será plenamente demonstrada a total ausência de fundamentação à postulação da reclamante, nos termos desta requer-se seja julgada totalmente improcedente a presente reclamatória trabalhista.

N. T.

P. e. Deferimento.

__________, __ de ____ de 200_.

____________

OAB/UF nº ____


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Trabalhista