Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Requerimento para realização de exame de cessação de periculosidade com relação ao réu

Petição - Penal - Requerimento para realização de exame de cessação de periculosidade com relação ao réu


 Total de: 15.244 modelos.

 
Requerimento para realização de exame de cessação de periculosidade com relação ao réu.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DA COMARCA DE ........

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência requerer

EXAME PARA VERIFICAÇÃO DE CESSAÇÃO DE PERICULOSIDADE

referente à internação determinada no processo supra mencionado, com fulcro nos arts. 96 e 99 do Código Penal, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

I - O REQUERENTE, devido à verificação de sua periculosidade e inimputabilidade, depois de verificada a sua prática de do crime de..........., tipo previsto no art. .......... do Código Penal, foi internado e assim tem permanecido durante ...... meses.

II - Durante todo esse tempo o requerente não incidiu em qualquer violação, como consta em declarações em anexo.

DOS PEDIDOS

Dessa forma, requer a V. Exa. que seja requisitado o devido EXAME PARA VERIFICAÇÃO DE CESSAÇÃO DE PERICULOSIDADE, e que de seu resultado surtam todos os efeitos de direito esperados.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal
Defesa prévia de revogação da prisão preventiva de réu não primário
Alegações finais pelo Ministério Público, solicitando-se a absolvição do réu ante a falta de prov
Abstenção de contestação ao pedido de ação popular
Agravo em execução
Oferecimento de queixa-crime em face dos crimes de injúria e difamação
Alegações finais, pugnando-se pela absolvição do réu
Recurso e razões de tóxicos
Interposição de recurso ordinário ao STJ, em face de negativa de concessão de habeas corpus
Recurso e razões de inconstitucionalidade de consumo de tóxicos
Lesão corporal em acidente de trânsito por excesso de velocidade
Recurso e razões de estelionato em negócio comercial
O ministério Público interpõe apelação para desclassificação de crime e diminuição de pena impost