Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Pedido de liberdade provisória ou alternativamente, uma vez que a substância entorpecente encontrada com o réu era para uso próprio não para fins de tráfico

Petição - Penal - Pedido de liberdade provisória ou alternativamente, uma vez que a substância entorpecente encontrada com o réu era para uso próprio não para fins de tráfico


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de liberdade provisória ou alternativamente, relaxamento de prisão, uma vez que a substância entorpecente encontrada com o réu era para uso próprio não para fins de tráfico.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

PROCESSO-CRIME Nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., atualmente recluso na cadeia pública de ...., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor

LIBERDADE PROVISÓRIA OU RELAXAMENTO DE PRISÃO

pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

O Requerente, em data de .... de .... de ...., foi autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia do Município de .... - ...., por haver sido encontrado portando pequena quantidade de droga, para ser utilizada em uso próprio, já que é viciado desde longa data, encontrando-se atualmente, preso e recolhido na Cadeia Pública da Comarca de .... - ...., à disposição desse MM. Juízo.

Jamais foi traficante, nem tampouco vendeu a quem quer que seja, qualquer quantidade de droga, utilizando-a tão somente para uso pessoal, já que, como já dito, é viciado.

DO DIREITO

Conforme fazem prova os documentos em anexo (Cartão de Identidade Funcional, junto à ....; Contrato de Trabalho, formalizado na CTPS, em data de .... de .... de ....; Folha de Pagamento e outros), o Requerente é absolutamente primário e de bons antecedentes; possui residência fixa no endereço constante do preâmbulo; possui profissão e emprego fixo, na ...., tudo conforme documentos em anexo.

DOS PEDIDOS

Assim sendo, requer a Vossa Excelência, com o devido respeito que, ouvida a Ilustre Representante do Ministério Público, se digne conceder-lhe alternadamente, LIBERDADE PROVISÓRIA / RELAXAMENTO DA PRISÃO, para defender-se solto, do delito que lhe é imputado, comprometendo-se, ele e seu procurador, a comparecerem a todos os atos do processo, tantas vezes quantas necessárias e forem intimados.

Requer ainda que, em havendo necessidade, seja fixada a fiança em valor mínimo possível, eis que o Requerente é muito pobre, não podendo dispor de recursos suficientes para custear as despesas Processuais.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal
Alegações finais de memorial arguindo progressão de regime prisional
Pedido de remoção para presídio local
Alegações finais de redução da pena
Conflito positivo de competência, para execução penal em localidade diversa da que o réu foi cond
Contra-razões de apelação, nas quais os réus pugnam pela manutenção da sentença que entendeu pela
Recurso de apelação de negativa de autoria e precariedade probatória
Defesa prévia de nulidade da citação em edital
Contra-razões de ameaça
Pedido de revogação de prisão preventiva em virtude de não haver fundamentação no decreto exarado
Pedido de liberdade provisória, em face de prisão em flagrante pela ocorrência de homicídio
Processo-crime em juntada de documento
Recurso especial em face de acórdão que não reconhece a necessidade de recurso de ofício