Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Oferecimento de queixa-crime em decorrência de destruição de coisa

Petição - Penal - Oferecimento de queixa-crime em decorrência de destruição de coisa


 Total de: 15.244 modelos.

 
Oferecimento de queixa-crime em decorrência de destruição de coisa - art. 163/CP.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

Termo circunstanciado nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor

QUEIXA-CRIME

em face de

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

PRELIMINARMENTE

Requer a concessão dos Benefícios da Assistência Judiciária ao querelante, uma vez que não dispõe de recursos financeiros suficientes para arcar com o pagamento das custas, despesas processuais e honorárias advocatícios inerentes a presente ação, nos termos da Lei 1060/50.

DOS FATOS

Consta no incluso Termo Circunstanciado, que no dia ............. de ............ do corrente ano, por volta das ........ horas e ...... minutos, na rua ................, nº ......., no Jardim ............., o querelado .......... causou dano na propriedade imóvel do querelante.

Conforme se apurou, o querelado foi amasiado com a sra. .......... por cerca de 2 meses e ao que consta estão separados acerca de 1 ano. Entretanto, quando viu a mesma saindo de um baile na companhia do querelante sentiu-se enciumado, passando a ameaçar ........... e lesionar a integridade física de ..............

Não satisfeito, momentos depois se dirigiu até a residência do querelante e começou a chamar por ............., porém não sendo atendido, passou a chutar o portão da residência do querelante, tendo inclusive quebrado um vidro do vitrô da casa do mesmo (auto de fls. ....), causando com sua conduta danos ao patrimônio alheio.

DOS PEDIDOS

Ante ao exposto, denuncio .......... como incurso no art. 163, caput, do Código Penal, requerendo a Vossa Excelência, que recebida e autuada esta, seja o querelado citado para os termos da presente ação penal, interrogando-o e ouvindo as testemunhas abaixo-arroladas, prosseguindo-se com o processo, até final condenação, nos termos da Lei.

Requer-se outrossim, os benefícios da assistência judiciária gratuita, conforme preliminar.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

ROL DE TESTEMUNHAS
.......


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal