Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Destruição de gravação telefônica

Petição - Penal - Destruição de gravação telefônica


 Total de: 15.244 modelos.

 

PETIÇÃO - DESTRUIÇÃO DE GRAVAÇÃO TELEFÔNICA - ART 9º DA LEI Nº 9296-96

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA COMARCA DE _________

Processo n.º ______

____________, brasileira, convivente, do lar, portadora da cédula de identidade n.º ____________ - SSP/UF, residente e domiciliada na Rua _________, n.º ____, Vila ____________, nessa cidade de _________, por seu advogado in fine assinado, ut instrumento de procuração anexo (doc. n.º 01), com escritório situado à Rua ________, n°___, Bairro ____, onde recebe intimações, vem à presença de Vossa Excelência, nos supracitados autos, com fulcro no art. 9º da Lei n.º 9.296/96, requerer o que se segue:

I) Que Vossa Excelência determine a inutilização da fita magnética que consta dos autos (fls. 35/36), eis que a mesma não faz prova no mencionado processo, conforme se constata na transcrição do seu inteiro teor (transcrição em anexo doc. n° 02).

Ex Positis, requer:

a) Na presença do Ministério Público e com o acompanhamento do representante legal da requerente, seja destruída a supracitada reprodução em fita magnética de conversa telefônica entre a requerente e o Sr. ________, com data de __/__/__, por absoluto desinteresse à prova do processo.

b) Que Vossa Excelência determine o dia e a hora para o incidente de inutilização, dando ciência ao representante do Ministério Público e ao representante legal da parte, facultando a este último o seu comparecimento, tudo em conformidade com a Lei n.º 9.296/96.

Pede e espera deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

____________

OAB n° _____


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal