Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Contrariedade ao libelo de antecedentes e cópia da denúncia ao réu

Petição - Penal - Contrariedade ao libelo de antecedentes e cópia da denúncia ao réu


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRARIEDADE AO LIBELO - ANTECEDENTES E CÓPIA DA DENÚNCIA AO RÉU

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DO JÚRI DA COMARCA DE _________

Processo-crime nº _________

Objeto: contrariedade ao libelo acusatório

_________, devidamente qualificado, pelo Defensor subfirmado, vem, respeitosamente, a presença de Vossa Excelência, no prazo do artigo 421 do Código de Processo Penal, oferecer, a presente contrariedade ao libelo acusatório, aduzindo o quanto segue:

1.) Provará o réu não participou e ou de qualquer forma cooperou para os eventos descritos na peça portal, devendo, por imperativo ser repelido o libelo acusatório, da lavra da ilustrada Doutora Promotora de Justiça.

2.) Provará o réu que a peça portal coativa não encontra ressonância na prova coligida no deambular do feito, tudo conduzindo a absolvição do réu.

3.) Como diligências imprescindíveis, REQUER:

I.- Sejam lançados os antecedentes das vítimas: _________, nascido em _________, filho de _________, junto à Comarca de _________, bem como requisitados à Comarca de _________; e, da vítima, _________, nascido em _________, filho de _________, junto à Comarca de _________, bem como sejam requisitados à Comarca de _________.

II.- Sejam extraídas cópias de inteiro teor da denúncia de folha ____, devendo ser entregues pessoalmente ao réu - o qual amarga o confinamento forçado - desconhecendo até a presente data!(SIC) as novas imputações de que refém, haja vista, que sequer foi interrogado e ou recebeu nota de cientificação das novéis capitulações, que lhe foram graciosamente irrogadas.

Aguardando serenamente o veredicto absolutório a ser parido pelo Egrégio Conselho de Sentença, por obra de pia JUSTIÇA!

Pede Deferimento

_________, ____ de _________ de _____.

DEFENSOR

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal
Recurso e razões de princípio da insignificância
Pedido de liberdade provisória de ré presa em flagrante, diante do crime de homicídio contra o se
Recurso e razões de negativa de autoria de roubo qualificado tentado
Recurso em sentido estrito para reforma da sentença de pronúncia
Denúncia decorrente de poluição sonora
Lesão corporal em acidente de trânsito por excesso de velocidade
Interposição de recurso ordinário ao STJ, em face de negativa de concessão de habeas corpus
Citação de réu por edital em processo-crime
Interposição de ação penal pública, em face de crime de falsificação
Pedido de arquivamento de inquérito policial pelo advento da decadência ao direito de representaç
Alegações finais de documento falso
Alegações finais de negativa de autoria de roubo tentado