Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Alegações finais pedindo absolvição

Petição - Penal - Alegações finais pedindo absolvição


 Total de: 15.244 modelos.

 
Alegações finais pedindo absolvição

 

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Vara do Júri e de Execuções Criminais da Comarca de __________________

Autos nº ________

Nos autos de processo-crime movido pela Justiça Pública, contra ___________, como incurso no art. 121, § 3º do Código Penal, em trâmite por esse DD. Juízo, vem a acusada, por seu advogado abaixo assinado, respeitosamente à presença de V. Exa., a fim de expor e requerer o seguinte:
Impõe-se a total improcedência da denúncia de fls. __ com a conseqüente absolvição da acusada, pois, não é possível atribuir-se imprudência a uma enfermeira que tenha administrado um remédio a base de corticóides num paciente internado, seguindo prescrição médica, eis que é procedimento nos grandes hospitais, seguir as instruções dos superiores, ou seja, os médicos, sendo portanto o responsável o DR. __________, que assinou a prescrição.
A denúncia escudou-se em mera presunção de veracidade, pois não foi efetuada a autópsia para a constatação da causa mortis.
As testemunhas ouvidas, foram unânimes em afirmar que a acusada deveria sempre seguir os mandamentos dos superiores hierárquicos, ou seja os médicos-plantonistas.
Pelo exposto, e do que mais dos autos consta, aguarda a acusada serenamente sua absolvição, por ser medida de Direito e de inteira JUSTIÇA.

___________, __ de ___________ de 200_.
_______________
Advogado
OAB - __ n°_____


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal