Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Afronta a alínea do art. 105, iii, da constituição federal de 1988 e dissídio jurisprudencial

Petição - Penal - Afronta a alínea do art. 105, iii, da constituição federal de 1988 e dissídio jurisprudencial


 Total de: 15.244 modelos.

 
Afronta a alínea do art. 105, iii, da constituição federal de 1988 e dissídio jurisprudencial

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL (DE JUSTIÇA OU DE ALÇADA CRIMINAL) DO ESTADO DE ______
RECORRENTE: _______

Processo n.º _______

Origem: _________



O Procurador-Geral de Justiça, nos autos do recurso n.º, DA COMARCA, em trâmite por este juízo, em que são apelantes e apelado se a Justiça Pública, vem, fulcro nos arts. 105, III, alíneas, da Constituição Federal de 1988 e 1º e seguintes da Lei n.º 3.396/58, interpor recurso especial para o Superior Tribunal de Justiça, pelos fundamentos de fato e de direito a seguir expostos:

1. Hipótese dos autos (descrever o crime e historiar o procedimento no tribunal recorrido).

2. Questão federal (indicar a alínea violada do art. 105, III, da Constituição Federal de 1988 e embasar a defesa na doutrina).

3. Dissídio jurisprudencial (mostrar o acórdão violado e em que ponto houve a violação).

Pelo exposto, demonstrada a violação da(s) alínea(s)do art. 105, III da Constituição Federal de 1988 (_) por parte do acórdão recorrido, requer a Procuradoria de Justiça o deferimento do recurso e a conseqüente remessa dos autos ao Colendo Superior Tribunal de Justiça para que, dele conhecendo e dando-lhe provimento, casse a decisão recorrida, restabelecendo-se a decisão de primeira instância.

Data e assinatura do procurador de Justiça e do Procurador-Geral.


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal
Requisitos objetivos de livramento condicional
Recurso e razões de continuidade delitiva de furto qualificado tentado
Defesa prévia com pedido de instauração de incidente de insanidade mental do acusado
Recurso em sentido estrito, em decorrência de condenação pelo uso de documento falso
Pedido de suspensão condicional da pena (02)
Requerimento do mp da decretação de falência por atraso e defeito na escrituração dos livros obri
Razões de agravo em execução de tentativa de fuga e regressão de regime
Contra-razões de possibilidade de progressão de regime de crime hediondo
Manifestação em inquérito policial em face de crime de furto
Liberda provisória para crime de lesões corporais
Memoriais apresentados pelo réu, sob alegação de falta de provas de falsificação de documento
Exceção de supeição do juiz