Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Regularização de mandato e substabelecimento nos autos

Petição - Civil e processo civil - Regularização de mandato e substabelecimento nos autos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Regularização de mandato e substabelecimento nos autos.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor e requerer o que segue.

1.Requerer a juntada dos inclusos instrumentos de mandato e substabelecimento, regularizando sua representação.

2.Destacar o parecer do Ministério Público, no sentido de que o pedido de providencia, formulado por ......, deve ser indeferido.

Destaca, também, que o entendimento consolidado do STJ é diverso daquele esposado na Ação Civil Pública nº. ....../......, a que se refere este pedido, razão pela qual, probalissimamente, o Recurso Especial interposto por ........ contra o acórdão proferido na mencionada Ação Civil Pública será provido, reformado a decisão em que o Autor baseia seu pedido de providência.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Afastamento temporário de um dos cônjuges da morada do casal
Ação pauliana em face de fraude contra credores
Contestação sobre anulatória de duplicata mercantil
Interposição de ação ordinária, com o intuito de restituição do valor das quotas de consórcio
Impugnação ao auto de infração
Execução de obrigação de fazer, materializada na construção de obra certa
Medida cautelar de notificação judicial interposta por credor
Contestação, por parte da instituição financeira, alegando que não deve haver repetição de indébi
Manifestação acerca da juntada de documentos pelo réu
Ação anulatória de título de crédito, em razão de estar-se exigindo valores a maior, comparando-s
Trata-se de defesa de direitos sucessórios de nascituto
Interposição de ação monitória, tendo em vista a inadimplência no recebimento de valores relativo