Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Interpelação judicial contra a Câmara Municipal, para conhecimento dos motivos da dispensa dos serviços do interpelante

Petição - Civil e processo civil - Interpelação judicial contra a Câmara Municipal, para conhecimento dos motivos da dispensa dos serviços do interpelante


 Total de: 15.244 modelos.

 
Interpelação judicial contra a Câmara Municipal, para conhecimento dos motivos da dispensa dos serviços do interpelante.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor

INTERPELAÇÃO JUDICIAL

em face de

Câmara Municipal de ...., na pessoa de seu representante legal, VEREADOR ...., com endereço profissional na Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

O interpelante era prestador de serviço, na câmara municipal de Pinhais, como contador já a três anos e onze meses, conforme contrato anexo.

O contrato tinha como previsão de tempo para a prestação o período de 2 (dois) anos, sendo renovado automaticamente por mais dois anos, isto, ocorreu no ano de ...., e aconteceu novamente em ...., sendo que o interpelado rescindiu o contrato de prestação de serviço sem nenhuma explicação plausível.

DO DIREITO

O interpelante, sem entender o motivo da rescisão contratual por parte da interpelada, vem com finalidade de prover, conservar, prevenir a responsabilidade formal e requerer que sejam respondidas as seguintes perguntas:

1) Por que a interpelada rescindiu o contrato de prestação de serviço?

2) Por qual motivo o referido contrato é inviável, juridicamente, à nova prorrogação?

3) Foi criado este cargo na câmara municipal, com salário superior ao referenciado no contrato de prestação de serviço? Por quê?

4) Por que não foi cumprido os prazos determinados no contrato de prestação de serviços para comunicação, no devido prazo de noventa dias?

5) Após a prorrogação automática, por qual motivo, somente no dia .... de .... , o interpelante foi avisado de não mais serem necessários os seus serviços junto à Câmara Municipal?

É de direito seu saber o porquê da dispensa dos seus serviços.

DOS PEDIDOS

Diante do exposto, requer a Vossa Excelência, seja intimado o interpelado, através de AR, no endereço já descrito para responder a presente interpelação conforme os itens acima elencados, no prazo legal, tudo com o direito a fim de que surtam seus efeitos legais.

Dá-se à causa o valor de R$ .....

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Agravo de instrumento ante denegação de recurso especial e extraordinário
Notificação judicial para desocupação por extinção
O autor pleiteia a reparação de danos decorrentes da colisão do veículo do réu com uma estação tu
Alvará judicial de conta bancária de falecimento de esposo
Impugnação aos embargos à execução revisional de aposentadoria
Manifestação acerca de prova pericial
Responsabilidade por estacionamento de automóvel em supermercado
Insurgência contra determinação judicial para pagamento de honorários periciais em ação de indeni
Ação de despejo por decurso do prazo contratual
Contra-razões de apelação, pugnando-se pela manutenção da sentença que condenou o apelante ao pag
Notificação judicial para exercício
Afastamento temporário de um dos cônjuges da morada do casal