Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Impedimento do perito judicial

Petição - Civil e processo civil - Impedimento do perito judicial


 Total de: 15.244 modelos.

 

IMPEDIMENTO DO PERITO JUDICIAL

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da ____ Vara Cível da Comarca de ____________

Processo nº ______

____________ brasileiro, casado, profissão ____________, inscrito no CPF sob nº _________, e RG _________, residente e domiciliado na Rua ____________, na Cidade de _________ - UF, por seu advogado infra-assinado (doc. 01), com escritório situado nesta cidade, à rua ________, n°___, bairro ____, onde recebe intimações e avisos, vem à presença de V. Exa., com fulcro no art. 138, inciso III, do CPC, argüir:

EXCEÇÃO DE IMPEDIMENTO DE PERITO,

Em face de _________________________ brasileiro, casado, profissão perito, inscrito no CPF sob nº _________, e RG _________, residente e domiciliado na Rua ____________, na Cidade de _________ - UF, em vista das seguintes razões de fato e direito:

I - O requerente figura como réu na ação de Cautelar de arresto, que lhe move ______________;

II - Com a devida vênia, o perito designado por V. Exa., o Sr. ___________, encontra-se impedido de funcionar no respectivo processo, devido ao fato que o advogado da parte contrária é seu parente consangüíneo (tio) conforme documentos em anexo, incidindo na hipótese da regra prevista no art. 134 inciso IV do Código de Processo Civil.

III - Levando-se em conta tal impedimento, evitando-se quaisquer nulidades processuais, requer-se:

a) O acolhimento do presente pedido para que seja substituído o perito judicial no processo supracitado, o que se pede como medida de Direito e de Justiça.

b) Caso V. Exa. não entenda dessa maneira, de acolher liminarmente o presente pedido, o requerente propugna pela produção de prova documental, testemunhal, pericial e inspeção judicial e de todos os meios probantes em direito admitidos, desde que moralmente legítimos e obtidos de forma lícita.

N. T.

P. e. Deferimento.

__________, __ de ____ de 20_.

____________

OAB/UF nº ____


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil