Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Execução de pedido de prisão como depositário infiel

Petição - Civil e processo civil - Execução de pedido de prisão como depositário infiel


 Total de: 15.244 modelos.

 

EXECUÇÃO - PEDIDO DE PRISÃO COMO DEPOSITÁRIO INFIEL - BENS ARREMATADOS NÃO LOCALIZADOS

EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA ____ª VARA CÍVEL

COMARCA DE _________ - UF

Processo nº: _________

____________ LTDA, por sua procuradora firmatária, nos autos da Ação de Execução que move contra ____________, em face ao despacho de Fls. 76, vem à presença de V. Exa., para requerer o quanto segue:

1) Novamente vem a Credora a esse juízo, requerer que seja determinada a PRISÃO DA RÉ ____________, por ser depositária infiel haja vista que a mesma está furtando-se ao cumprimento de determinação judicial de entrega do bem conscrito, além do que, no Mandado de fls. 70v, consta o vídeo cassete que deveria ter sido removido da residência, consoante fls. 66 dos autos, e até a presente data não encontra-se cumprido, portanto, a fraude é explícita.

2) Seja fixado multa/dia, no valor de R$ ______, sem prejuízo de outras sanções cabíveis à espécie, também já requerido, em postulação anterior;

3) Seja determinado o reforço de penhora, tendo em vista que mesmo que o bem conscrito seja entregue, não satisfará o montante do débito. Consoante Auto de Verificação e Descrição de bens, às fls. 70v, sobre os seguintes bens deverão incidir a nova penhora: 01 geladeira marca Cônsul semi-nova, 01 sugar marca Continental, 01 secadora de roupas enxuta.

4) A remoção dos bens, acima indicados, para o seguinte endereço: ____________ LTDA, rua ____________, nº ____, bairro ____________, nesta cidade, após as formalidades de estilo.

5) Após as diligências acima requeridas e visando colocar fim a demanda que arrasta-se desde ___/ABRIL/_____, sugere e requer a essa Côrte, a prerrogativa do art. 599 do CPC, ou seja, determinado o comparecimento da Ré a esse juízo, sob vara se necessário, para explicar o motivo pelo qual vem maliciosamente opondo-se à execução.

N. Termos

P. Deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

p.p. ____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil