Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Execução de pedido de prisão como depositário infiel

Petição - Civil e processo civil - Execução de pedido de prisão como depositário infiel


 Total de: 15.244 modelos.

 

EXECUÇÃO - PEDIDO DE PRISÃO COMO DEPOSITÁRIO INFIEL - BENS ARREMATADOS NÃO LOCALIZADOS

EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA ____ª VARA CÍVEL

COMARCA DE _________ - UF

Processo nº: _________

____________ LTDA, por sua procuradora firmatária, nos autos da Ação de Execução que move contra ____________, em face ao despacho de Fls. 76, vem à presença de V. Exa., para requerer o quanto segue:

1) Novamente vem a Credora a esse juízo, requerer que seja determinada a PRISÃO DA RÉ ____________, por ser depositária infiel haja vista que a mesma está furtando-se ao cumprimento de determinação judicial de entrega do bem conscrito, além do que, no Mandado de fls. 70v, consta o vídeo cassete que deveria ter sido removido da residência, consoante fls. 66 dos autos, e até a presente data não encontra-se cumprido, portanto, a fraude é explícita.

2) Seja fixado multa/dia, no valor de R$ ______, sem prejuízo de outras sanções cabíveis à espécie, também já requerido, em postulação anterior;

3) Seja determinado o reforço de penhora, tendo em vista que mesmo que o bem conscrito seja entregue, não satisfará o montante do débito. Consoante Auto de Verificação e Descrição de bens, às fls. 70v, sobre os seguintes bens deverão incidir a nova penhora: 01 geladeira marca Cônsul semi-nova, 01 sugar marca Continental, 01 secadora de roupas enxuta.

4) A remoção dos bens, acima indicados, para o seguinte endereço: ____________ LTDA, rua ____________, nº ____, bairro ____________, nesta cidade, após as formalidades de estilo.

5) Após as diligências acima requeridas e visando colocar fim a demanda que arrasta-se desde ___/ABRIL/_____, sugere e requer a essa Côrte, a prerrogativa do art. 599 do CPC, ou seja, determinado o comparecimento da Ré a esse juízo, sob vara se necessário, para explicar o motivo pelo qual vem maliciosamente opondo-se à execução.

N. Termos

P. Deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

p.p. ____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Contestação c/c pedido contraposto
Ação civil pública proposta em face de aumento abusivo de tarifas no transporte público
Ação monitória proposta pelo ECAD, em face de execução desautorizada de obras musicais em estabel
Pedido de prisão
Pedido de indenização em face de acidente de trânsito que levou a vítima a óbito
Impugnação à contestação, em ação de indenização, reiterando-se o nexo de causalidade entre a per
Impugnação à contestação, requerendo-se o julgamento antecipado da lide, por tratar-se de questão
Recurso administrativo de serviço de água e esgoto municipal
Ação de indenização por danos morais, em face de encerramento de conta corrente sem comunicação
Contra-razões de acessão de retenção por benfeitorias
Execução de título extrajudicial de curador especial
Ação de divórcio direto (02)