Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Denúncia por crime de latrocínio

Petição - Penal - Denúncia por crime de latrocínio


 Total de: 15.244 modelos.

 
Denúncia por crime de latrocínio.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

O Ministério Público, por seu representante em exercício perante esse Douto Juízo vem à presença de Vossa Excelência para oferecer

DENÚNCIA

em face de

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., ante a prática de atos delituosos, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

Consta dos autos de inquérito policial em anexo que os denunciados, em data de .... de ..... de ....., por volta de ..... horas, na loja ....., localizada na Galeria do ....., Setor ......, .......-......, com identidade de desígnios e prévio acerto de vontades, subtraíram, para si, mediante violência contra pessoas, empreendida com revólveres calibre ....... e pistolas calibre .9 mm, certa quantia em dinheiro, além de dólares americanos, de propriedade da referida empresa, vindo, para tanto, a atingir ..... ..... e ..... que, em razão da violência suportada, falecerem no trajeto ao Hospital ......

Conforme se apurou, os denunciados .... e "....." planejaram a execução do delito, travando contato com os demais acusados e expondo-lhes o objetivo e o meio de realização do assalto.

Para a execução do acertado, na data já mencionada deslocaram-se todos para o ...., permanecendo .... no ...., Setor de ...., na direção do veículo ...., cor ....., placas desconhecidas, para permitir a troca de carros e facilitar a fuga, deslocando-se os demais para o Setor .......

Neste local, .... e "......" adentraram na empresa lesada, enquanto .... aguardava, na direção do ....., cor ...., placas ..., que se concluísse a subtração.

No interior da loja ...., exibindo as armas de fogo e anunciando que se tratava de um assalto, procuraram .... e .... render as vítimas ..... e ......, respectivamente proprietário e segurança da empresa; todavia, face à reação das mesmas, contra elas desferiram diversos disparos, atingindo-lhes de forma a causar-lhes a morte.

Apurou-se, ainda, que o denunciado .... foi responsável pela rendição de ...., enquanto os demais cercaram o segurança.

Certo, também, que ..... desferiu um tiro contra cada um dos ofendidos, acompanhado pelos comparsas que efetuaram diversos outros disparos.

Anulada a capacidade de resistência das vítimas, recolheu o acusado ..... o dinheiro e os dólares que se encontravam sobre o balcão da loja, conduzindo-se com os cúmplices ao automóvel dirigido por ....., que, evadindo-se bruscamente do local, deslocou-se até o ....., procedendo-se à divisão dos passageiros entre os dois veículos e permitindo assim que o grupo empreendesse fuga.

DO DIREITO

Os denunciados estão incursos nas penas do artigo 157, § 3º, última parte, do Código Penal Brasileiro.

DOS PEDIDOS

Requer o Ministério Público que Vossa Excelência determine a instauração de processo crime, citando-os para interrogatório e defesa, assim como para os demais termos do processo, até final julgamento e condenação, e intimando-se as testemunhas abaixo arroladas para deporem sobre o fato narrado sob as penas da lei.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal