Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Arquivamento de inquérito policial por parte de membro do Ministério Público, em razão da inimputabilidade do autor do delito à época dos fatos

Petição - Penal - Arquivamento de inquérito policial por parte de membro do Ministério Público, em razão da inimputabilidade do autor do delito à época dos fatos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Arquivamento de inquérito policial por parte de membro do Ministério Público, em razão da inimputabilidade do autor do delito à época dos fatos.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

INQUÉRITO POLICIAL Nº ....

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE (__), por seu representante que oficia perante este D. Juizo, no exercício de suas atividades, vem à presença de V. Exa., promover o arquivamento do Inquérito Policial em epígrafe, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

Versam os autos investigatórios acerca do homicídio de (NOME DA VÍTIMA), fato este ocorrido em (__/__/___), às (__) horas, no cruzamento da Rua (__) com (__), Bairro (xxx), nesta cidade.

Embora existam indícios da materialidade do crime, conforme exposto no laudo de necropsia de fls. (__), a autoria não autoriza o oferecimento de denúncia.

O acusado foi devidamente ouvido pela digna Autoridade Policial, consoante depoimento às fls. (__).

Às fls. (__/__) foram ouvidas as testemunhas oculares do fato.

Em atenta análise da apuração dos fatos, resta de sobejo comprovado a autoria dos crimes. No entanto, consoante se verifica dos autos, na data da ocorrência dos fatos, o Autor dos disparos era adolescente, contando com apenas (__) anos de idade, conforme se verifica às fls. (__). Não há, pois, justa causa para intentar a presente ação penal.

Destarte, promovemos o arquivamento do Inquérito Policial, nos termos do artigo 28 do Código de Processo Penal, requerendo, pois, extração de cópias das peças principais para remessa à Egrégia Vara da Infância e Juventude, para as providências legais.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal