Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Imobiliário Requerimento para uso de força policial visando a desocupação de imóvel deferida liminarmente

Petição - Imobiliário - Requerimento para uso de força policial visando a desocupação de imóvel deferida liminarmente


 Total de: 15.244 modelos.

 
Requerimento para uso de força policial visando a desocupação de imóvel deferida liminarmente.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência manifestar-se sobre o que segue.

DOS FATOS

Em cumprimento ao despacho de fls. vêm os Autores manifestar acerca das certidões do Oficial de Justiça.

Primeiramente, faz-se necessário elogiar a conduta desempenhada pelo Oficial de Justiça no cumprimento do Mandado de Citação, bem como em toda a sua atuação nesta demanda. Em todos os atos por ele realizados houve o cumprimento das normas estipuladas pela Corregedoria de Justiça do Estado do ....., bem como a observância aos dispositivos relacionados ao Código de Processo Civil.

Corretamente procedeu o Oficial ao designar a intimação por hora certa, às ......... horas do dia .........., após várias tentativas infrutíferas de intimar a Requerida. Contudo, os Autores e seu patrono lamentam profundamente o ocorrido na data acima citada, quando do cumprimento da diligência de cumprimento da citação. Tudo deveu-se ao elevado nível de estresse pelo qual sofre a autora, dada a inadimplência dos Requeridos aliada com a demora na resolução deste impasse.

Esclarece-se que em nenhum momento pretendeu a Autora ofender o Oficial de Justiça, bem como questionar sua atuação - que conforme já ressaltamos - foi irrepreensível.

Assim sendo, pelos fatos ocorridos e pelo acima exposto, não opõem os Autores pelo afastamento do Oficial de Justiça ................destes autos, conforme solicitação da certidão de fls. , datada de...........

DO DIREITO

Aproveitando o momento, por ser oportuno, vêm os autores informar a esse Juízo de que o prazo de 15 (quinze) dias para a desocupação do imóvel, após a concessão da liminar e o pagamento da devida caução, já expirou. Nesse sentido, requer a utilização de força policial para o cumprimento do despejo.

DOS PEDIDOS

Diante do exposto requer seja URGENTE deferido o pedido de força policial para cumprimento da desocupação do imóvel de acordo com o art. 65 da Lei do Inquilinato.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Imobiliário