Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Imobiliário Auto de despejo

Petição - Imobiliário - Auto de despejo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Auto de Despejo.

Juízo de Direito da _______________________.
Proc. Nº _______________________.

Auto de Despejo, na forma abaixo:


Aos ___________ dias do mês de _______________ do ano de dois mil e ____________, nesta cidade de __________________, dando cumprimento ao r. mandado em anexo, extraído dos autos da ação de Despejo proposta por ______________________________ em face de ______________________ compareci a Rua __________________________ onde verifiquei que o imóvel objeto da ação encontrava-se ocupado de pessoas e coisas e, assim, após observadas as formalidades legais, cientifiquei os ocupantes por todo teor deste mandado e, às 08H, DESPEJEI o imóvel objeto da presente ação, iniciando a desocupação dos bens encontrados no local, conduzindo-os ao depósito público, conforme relação abaixo:
-Arrolamento dos bens

Ato contínuo, estando o imóvel livre e desocupado de pessoas e coisas, dei posse do mesmo ao autor que o recebeu conforme abaixo exarado (ou exarado no mandado). E, para constar e produzir os efeitos legais, lavrei o presente auto, do qual dou fé, e segue devidamente assinado.


_____________________________
Oficial de Justiça Avaliador
Mat. 01/__________.

Obs. Este auto é somente um modelo. Em diligências de despejo alguns fatores podem ocorrer que não estão previstos acima. Principalmente no que se refere a requisição de força policial e arrombamentos. Nestes casos, é necessário relatar o ocorrido antes de iniciar a descrição do Despejo propriamente dito. Outro fator importante é quando o réu desocupa voluntariamente o imóvel. Neste caso, substitua “conduzindo os bens para o depósito público” por “ tendo o réu conduzido seus bens para local de sua conveniência”.


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Imobiliário