Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Representação contra juiz pelo excesso de prazo

Petição - Civil e processo civil - Representação contra juiz pelo excesso de prazo


 Total de: 15.244 modelos.

 

REPRESENTAÇÃO CONTRA JUIZ PELO EXCESSO DE PRAZO

Exmo. Sr. Desembargador Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado ____________

____________, brasileiro, casado, autônomo, residente e domiciliado à rua ____________, nº ___, apto ___, bloco _____, no bairro _____, na cidade de ____________, neste Estado, por seu advogado in fine assinado, ut instrumento de procuração anexo (doc. nº 01), com escritório situado à ____________ , onde recebe intimações, vem, respeitosamente, à presença de V. Exa. interpor:

REPRESENTAÇÃO com fulcro no art. 198 do CPC, contra o MM. Juiz de Direito da Comarca de ____________, em face de atos do referido magistrado Exmo. Sr. Dr. ____________ com endereço nesta Capital, à Rua ____________, nº ____, expondo, para tanto, as razões que seguem:

O MM. juiz acima citado, no dia __/__/__, praticou ato de ____________, absolutamente fora do prazo, que seria na data de __/__/__, conforme legislação em vigor, tendo-se em vista que o autor, ora requerente, ajuizou a ação na data de __/__/__.

A prática de tal ato processual, na ação de Alimentos que o requerente move contra ____________, seria de suma importância se fosse realizado nos prazos legais. Porém a desídia do referido Magistrado ocasionou inúmeros prejuízos entre eles, ____________ e ____________.

Tendo em vista o exposto, requer-se a instauração dos procedimentos legais para apuração das responsabilidades do MM. Juiz Exmo. Sr. Dr. ____________, requer-se ainda que o relator designe outro juiz para decidir a causa, tendo em vista a gravidade das circunstâncias e os danos causados por este Magistrado.

Nestes Termos,

Pede e Espera Deferimento.

____________, __ de _________ de 20__.

____________
Advogado

OAB nº ______


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil