Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Pedido de complementação do depósito

Petição - Civil e processo civil - Pedido de complementação do depósito


 Total de: 15.244 modelos.

 

PEDIDO DE COMPLEMENTAÇÃO DO DEPÓSITO

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO PRESIDENTE DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

COMARCA DE ____________ - ___.

Processo nº

____________, devidamente qualificado nos autos do processo de execução nº ____________ por seu procurador infra assinado, movido contra ____________, também qualificado, vem, respeitosamente, a presença de V. Exª. dizer e requerer o que segue.

1. Tendo em vista a notícia nos autos do pagamento por parte do executado, necessário ressaltar que o cálculo de fls. não espelha o quantum em execução.

2. Nos termos da petição depositada em cartório no dia ___ de ____________ de 20___ não foi considerado o valor de R$ ______ (____________ reais) adiantados pelo exeqüente para a publicação dos editais dos leilões junto ao jornal local ____________.

3. Assim, o cálculo de fls. deve ser refeito, incluindo-se nele, a despesa havida pelo exeqüente.

DIANTE DO EXPOSTO, REQUER:

a) seja elaborado novo cálculo, incluindo-se a despesa havida com a publicação dos editais dos leilões junto ao Jornal ____________, nos termos da petição depositada em cartório dia ___ de ____________ de 20___;

b) seja o executado intimado por Oficial de Justiça a complementar o depósito realizado nos exatos termos do novo cálculo a ser elaborado até o dia ___ de ____________ de 20___, data do 2º leilão;

c) tendo em vista a não quitação do débito, seja mantido o 2º leilão designado para o dia ___ de ____________ de 20___, haja vista existirem inúmeras execuções em andamento contra o executado, nas quais o bem aqui penhorado, também será levado à hasta pública nos próximos dias.

N. T.

P. E. Deferimento.

____________, ___ de ____________ de 20__.

Pp. ____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil