Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Obras de conservação de coisa judicialmente apreendida

Petição - Civil e processo civil - Obras de conservação de coisa judicialmente apreendida


 Total de: 15.244 modelos.

 

OBRAS DE CONSERVAÇÃO - COISA JUDICIALMENTE APREENDIDA - ART 888 INC I DO CPC

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da _ª Vara Cível.

Comarca de ___________ - UF

________________, brasileiro, casado, gerente, CPF sob nº ___________, residente e domiciliado a rua _________, nº ____, bairro ________, nesta cidade, por seu advogado in fine assinado, ut instrumento de procuração anexo (doc. nº 01), com escritório situado à rua ________, n°___, bairro ____, onde recebe intimações, vem, respeitosamente, à presença de V. Exa., promover:

MEDIDA CAUTELAR DE CONSERVAÇÃO, com fulcro no art. 888, inciso I, do CPC, em vista das seguintes razões de fato e de direito:

I - Nos autos da ação de execução nº _____________, que o requerente move contra __________ perante este juízo, foi penhorado o seguinte bem:

- uma moto marca _____, ano ___ , placas _________ cópia do documento anexo (doc. 02).

II - Ocorre que tal bem se encontra em péssimo estado de conservação, necessitando com urgência, de reparos para sua conservação, evitando-se, assim, o perecimento do bem em prejuízo da garantia dada à parte.

III - O requerente faz uma estimativa de custos da ordem de R$ _________ para a realização dos reparos necessários para a conservação do referido bem, orçamentos em anexos (docs. 03 e 04), estimando-se o prazo de 10 dias para as mesmas.

Isso Posto, requer-se:

a) A oitiva da parte contrária, ____________, casado, escrivão, CPF sob nº ________, residente e domiciliado à rua _________, nº ___, bairro _________, nesta cidade, para que se manifeste sobre o presente pedido;

b) Justificados os fatos, que V. Exa. se digne em determinar a realização dos reparos, que tem o fito último de se evitar o perecimento do bem dado em garantia na execução.

N. T.

P. E. Deferimento.

___________, UF, __ de ______ de 20__.

_________________

OAB/UF nº ____


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil