Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Habilitação de crédito de credor retardatário

Petição - Civil e processo civil - Habilitação de crédito de credor retardatário


 Total de: 15.244 modelos.

 

HABILITAÇÃO DE CRÉDITO - CREDOR RETARDATÁRIO - CONCORDATA

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da _ª Vara Cível da Comarca de _________-___.

Processo nº ____________

_____________ LTDA, pessoa jurídica de direito privado, que atua com o nome fantasia de _____________, devidamente inscrita no CNPJ sob nº _____________, com sede na cidade de _____________ – ___, sito à Rua _____________, nº ____, sala ___, B. _____________, por seu procurador firmatário, nos termos do incluso instrumento de mandato (Doc. 01), o qual recebe intimações à Rua _____________, nº ____, sala ____, B. _____________, Fone/Fax _____________, CEP _____________, _____________ – ___, vem respeitosamente a presença de V. Exª, nos autos da CONCORDATA PREVENTIVA de ___________________ que se processa neste Juízo, requerer a HABILITAÇÃO DE CRÉDITO expondo o seguinte:

A requerente é credora quirografária da concordatária, pela quantia de R$ _______, aqui representado por nota promissória em anexo (doc. 02), com vencimento em __/__/__.

O seu crédito refere-se à compra e venda mercantil de peças plásticas, relação em anexo (doc. n.º 03).

A requerente é credora retardatária, com previsão legal no artigo 98 do Dec-lei n.º 7.661/45.

Isso Posto, requer-se:

A intimação da concordatária e do comissário sobre o presente pedido, para que se manifestem no tríduo legal;

Decorrido este prazo que o escrivão publique aviso para que possíveis interessados se apresentem no prazo de dez dias;

A oitiva do representante do Ministério Público;

Por fim, a devida inclusão do crédito da requerente no respectivo quadro geral dos credores da concordatária supracitada;

Que todas as intimações e avisos sejam procedidas para seu advogado e bastante procurador abaixo-assinado.

N. Termos,

P. E. Deferimento.

____________, __ de ____________ de 20__.

p.p. ____________

OAB/UF n.º ______


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Embargos de declaração de isenção da COFINS
Pedido de dano moral por parte de policial que sofreu constrangimento ao ser barrado em porta gir
Ação de alimentos ajuizada por convivente sem prova do concubinato
Prestação de contas em ação de busca e apreensão
A contestante, instituição financeira, alega que, além de não ser devedora dos valores cobrados,
Manifestação de concordância em desocupação de imóvel, nos autos de ação de despejo para uso de a
Conversão de separação consensual em divórcio consensual
Ação ordinária para reparação de danos de indenização pecuniária
Interposição de apelação, sob alegação de nulidade de sentença por cerceamento de defesa
Desistência de uma ação
Contra-razões de recurso especial, pugnando-se pelo não conhecimento do mesmo, ante a falta de pr
Exceção de suspeição de juiz por arbitrariedade e parcialidade