Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Execução de sentença de indicação de bens à penhora

Petição - Civil e processo civil - Execução de sentença de indicação de bens à penhora


 Total de: 15.244 modelos.

 

EXECUÇÃO DE SENTENÇA - INDICAÇÃO DE BENS À PENHORA

EXMA SRA DRA JUÍZA DE DIREITO DA ____ª VARA CÍVEL

COMARCA DE _________ - UF

Processo nº: _________

____________, por seus procuradores firmatários, nos autos da Ação da Execução de Sentença por Falta de Pagamento, que move contra ____________ e OUTROS, vem perante V. Exa., tendo em vista a Certidão de fl. ______, indicar os bens abaixo descritos:

1) "Um terreno urbano constituído pelo lote número ____, da quadra ____, setor ____, zona ____, com área de 246,00 m²., Devidamente registrado sob a matrícula nº ____, livro ____, fls. ____, do Ofício de Registro da ____ª Zona, desta comarca, conforme certidão em anexo.

2) "Um terreno urbano, constituído pelo lote nº ____, da quadra ____, setor ____, zona ____ com uma área de 139,26 m². Devidamente registrado sob a matrícula nº _____, livro ____, fls. ____, do Ofício de Registro da ____ª Zona desta Comarca, conforme certidão em anexo.

Diante de todo o exposto, REQUER a expedição do mandado do auto de penhora e intimação, postulando, desde já, pela expedição do mandado de inscrição da penhora ao Cartório de Registro de Imóveis da 1ª Zona desta Comarca, dos bens acima descritos.

N. Termos,

P. Deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

p.p. ____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil