Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Alienação de imóvel que não admite divisão cômoda

Petição - Civil e processo civil - Alienação de imóvel que não admite divisão cômoda


 Total de: 15.244 modelos.

 

ALIENAÇÃO DE IMÓVEL QUE NÃO ADMITE DIVISÃO CÔMODA - ART 1112, INC V DO CPC

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ____ª VARA CÍVEL

COMARCA DE _________ - UF

____________, brasileiro, divorciado, inscrito sob RG ____________, e CPF ____________, residente e domiciliado na Cidade de ___________, Rua ____________, Caixa Postal ____________, por seu procurador infra-assinado, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência para, com espeque no art. 1.112, inciso V, do CPC, propor a presente AÇÃO PARA VENDA DE QUINHÃO EM COISA COMUM, contra ____________, brasileiro, solteiro, advogado, inscrito sob RG ____________, CPF nº ____________ , com escritório profissional na Cidade de _________ - UF, na Rua ____________, onde recebe intimações. Fone: ____________ - Fax: ____________, tendo em vista os seguintes fatos e fundamentos:

I - O requerente, conforme escritura anexa (doc. 01), tem um condomínio com o requerido, na proporção 50 %, para cada um, é proprietário do imóvel sito na Rua _________, nº ___, bairro _______, nesta cidade.

II - Acontece que, desejando vender o seu quinhão de 50% que possui no imóvel acima citado e tendo uma pessoa interessada para tal aquisição, que oferece a quantia de R$___ para pagamento à vista.

Isso Posto, requer-se:

Que Vossa Excelência se digne a citar o requerido para que, no prazo de 10 dias, deduza, por artigos, a sua preferência;

Em caso de silêncio do mesmo significará a renúncia ao direito de preferência.

ATRIBUI-SE À CAUSA, O VALOR DE R$ ______

Termos em que

P. Deferimento

____________, ___ de __________ de 20__.

p.p. ____________

OAB-RS/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil