Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Execução de pedido de expedição de carta precatória

Petição - Civil e processo civil - Execução de pedido de expedição de carta precatória


 Total de: 15.244 modelos.

 

EXECUÇÃO - PEDIDO DE EXPEDIÇÃO DE CARTA PRECATÓRIA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO PRESIDENTE DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE ___________ - ___.

Processo nº

___________, já qualificado nos autos processo nº ___________ movido contra ___________ LTDA, da mesma forma qualificada, por seu procurador, respeitosamente, vem a presença de V. Exª. dizer e requerer a execução do julgado, conforme segue.

1. Uma vez tendo ocorrido o trânsito em julgado da r. sentença, a Ré passou a ser devedora do Autor da quantia ali descrita.

2. Realizado o cálculo aritmético (Doc. 01) a Ré está a dever para o Autor a quantia exata de R$ ______ (___________ reais).

3. Em face da Ré localizar-se na cidade de ___________ - ___, sito a Av. ___________, nº ___, loja ___, necessária a expedição de Carta Precatória de penhora de bens de propriedade desta.

4. Desta forma, com amparo no artigo 52, IV da Lei nº 9.099/95, requer-se a execução do julgado, com a conseqüente expedição de carta precatória a comarca de ___________ - ___ a fim de ser penhorados bens da Ré suficientes para o adimplemento da obrigação, tais como: computadores, impressoras, fac-símiles.

N. T.

P. E. Deferimento.

___________, ___ de ___________ de 20__.

Pp. ___________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil