Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Ação de reintegração de posse com pedido de homologação do acordo

Petição - Civil e processo civil - Ação de reintegração de posse com pedido de homologação do acordo


 Total de: 15.244 modelos.

 

AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE - PEDIDO DE HOMOLOGAÇÃO DO ACORDO

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA M.M. ___ª VARA CÍVEL.

COMARCA DE _____________ – __.

Processo nº

_____________ E OUTRO, e _____________, qualificados nos autos da AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE nº _____________, em que contendem, através de concessões mútuas, com o objetivo de pôr fim ao presente litígio, ajustaram transação, nos termos que seguem:

1. O Requerido reconhece a procedência do pedido dos Autores.

2. Os Autores concedem ao Requerido o prazo de trinta (30) dias para que desocupe voluntariamente o galpão objeto da presente demanda, que atualmente está na posse do Requerido.

3. O Requerido promoverá a demolição do galpão, às suas expensas, deixando o terreno limpo, estando autorizado a ficar com os entulhos resultantes da dita demolição.

4. Cada uma das partes pagará os honorários de seu respectivo patrono, e ficarão a cargo do Requerido eventuais custas processuais remanescentes.

5. O processo ficará suspenso, pelo prazo referido no item "2", acima. Em sendo o local desocupado, restará extinta a presente ação. Caso contrário, prosseguirá o processo, com a expedição de mandado de reintegração de posse.

Isto Posto, requerem a homologação do presente acordo, e, em sendo integralmente cumprido, seja extinta a presente ação, com julgamento do mérito, nos termos do art. 269, III, do CPC.

N.T.

P.E.D.

_____________, ___ de _____________ de 20__.

_____________

P.P. _____________

OAB/

_____________

P.P. _____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil