Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Execução de multa imposta

Petição - Civil e processo civil - Execução de multa imposta


 Total de: 15.244 modelos.

 

EXECUÇÃO DA MULTA IMPOSTA - ARREPENDIMENTO DO PRETENDENTE - ARREMATAÇÃO

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de _________________________.

__________________, brasileiro, solteiro, vendedor, CPF nº ______________, residente e domiciliado a Rua ___, n° __, bairro _____, CEP _______, na cidade de __________, UF, por seu procurador ao fim assinado, nos termos do incluso instrumento de mandato (Doc. 1), o qual recebe intimações a Rua _______, n° ___, sala ___, bairro ______, CEP ________, Fone/Fax: (__) ___-____, na cidade de _________, UF, vem respeitosamente a presença de V. Exª. propor, com fulcro no art. 701, § 2º, do CPC, a presente AÇÃO DE EXECUÇÃO POR TÍTULO JUDICIAL contra ____________, brasileiro, casado, comerciante, residente e domiciliado na Rua _________, CEP _________, Bairro _________, ____________ - UF, pelos fatos e fundamentos que passa a expor:

O exeqüente moveu perante este MM. Juízo, uma ação de execução contra _________, tal ação recebeu por número ____. (documentos em anexos), tendo sido penhorado o seguinte bem uma moto yamaha 125, placas _________, chassis _________, cor vermelha, ano __, tendo o executado, feito uma proposta para sua aquisição.

O que ocorreu é que o executado se arrependeu da arrematação, não mais se interessando pela mesma, prejudicando a execução.

Em __/__/__ este MM. Juízo decidiu impor ao executado uma multa, correspondente a 20% (vinte por cento) sobre o valor da avaliação do bem, que importa em R$ _________.

Isso Posto, requer-se:

A citação do executado, para pagar em 24 (vinte e quatro) horas, o valor da mencionada multa, mais as custas processuais e honorários advocatícios, ou oferecer bens à penhora, sob pena de ser procedida a penhora de quantos bens sejam necessários para garantir a execução e seus acessórios, intimando-se a seguir o executado para opor, se quiser, os competentes embargos.

Se, porventura, recair a penhora sobre bens imóveis, requer-se ainda a intimação do respectivo cônjuge, inscrevendo-se a penhora no Cartório de Registro de Imóveis.

Na hipótese de não ser encontrado o executado, requer-se que o Sr. Oficial de Justiça proceda o arresto dos bens encontrados e julgados suficientes, na forma do art. 653 do CPC.

A produção de todos os meios de prova em direito admitidos.

Valor da Causa: R$ ______

P. Deferimento

____________, ___ de __________ de 20__.

____________
OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil