Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Compromisso para não mais particular ato atentatório à dignidade da justiça

Petição - Civil e processo civil - Compromisso para não mais particular ato atentatório à dignidade da justiça


 Total de: 15.244 modelos.

 

DEVEDOR - COMPROMISSO PARA NÃO MAIS PRATICAR ATO ATENTATÓRIO À DIGNIDADE DA JUSTIÇA - ART 601, § ÚNICO DO CPC

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de _________________________

Proc. n.º ______

_______________, por seu advogado e bastante procurador abaixo-assinado, nos autos da AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL que lhe move _____________, vêm a presença de V. Exa., com fulcro no art. 601, § único do CPC, dizer que se compromete a não mais praticar qualquer dos atos definidos no art. 600 do supracitado dispositivo legal, requerendo que V Exa. digne-se a relevar a pena de multa aplicada.

Por imposição legal, indica como fiadores o Sr. ____________, brasileiro, casado, professor, RG nº ____________ (SSP/__), CPF nº ____________, e sua esposa Sra. ____________, brasileira, casada, artista plástica, CPF nº ____________, ambos residentes e domiciliados à Rua ____________, ____, CEP ______-___, ____________, ____________, ___, que se comprometem a responder pela dívida principal e acessórios, se assim não fizer o executado, ora requerente, sendo assim determinado por Vossa Excelência com a lavratura do respectivo termo de fiança compareçendo os fiadores em juízo para assiná-lo.

N. Termos,

P. E. Deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

p.p. ____________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Pedido de homologação judicial de acordo, em autos de execução de título extrajudicial
Interposição de embargos de declaração em face de acórdão omisso e contraditório
Ação revisional de contrato, ante à prática de anatocismo
Pedido de conversão de busca e apreensão em depósito, uma vez que o bem não foi encontrado na pos
Ação de indenização em face de prisão ilegal decorrente de erro do judiciário
Revisão de pensão previdenciária com atualização dos atrasados
Contra-razões de apelação, pugnando-se pela manutenção de sentença que julgou pela procedência de
Manifestação acerca de documentos juntados aos autos pela parte contrária
Impugnação da avaliação pelo inventariante
Contestação à ação rescisória, sob alegação de carência de ação e, no mérito, a falta de contrari
Caução nos próprios autos
Notificação judicial para entrega de bens referentes à contrato de arrendamento mercantil, ante p