Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Ação de reintegração de posse de leasing

Petição - Civil e processo civil - Ação de reintegração de posse de leasing


 Total de: 15.244 modelos.

 

AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE - LEASING - LIMINAR INAUDITA ALTERA PARTS

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de

_____________ LTDA, pessoa jurídica de direito privado, que atua com o nome fantasia de _____________, devidamente inscrita no CNPJ sob nº _____________, com sede na cidade de _____________ – ___, sito à Rua _____________, nº ____, sala ___, B. _____________, por seu procurador firmatário, nos termos do incluso instrumento de mandato (Doc. 01), o qual recebe intimações à Rua _____________, nº ____, sala ____, B. _____________, Fone/Fax _____________, CEP _____________, _____________ – ___, vem respeitosamente a presença de V. Exª, para apresentar a presente, AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE CUMULADA COM PEDIDO DE LIMINAR INAUDITA ALTERA PARTS contra ____________, brasileiro, casado, montador, CPF nº ____________, residente e domiciliado a Rua ____________, nº ____, b. ____________, CEP ______-___, ____________, ___, face às seguintes razões:

A requerente firmou com o requerido um contrato de arrendamento mercantil - leasing nº __________, tendo como objeto um veículo marca ________, ano _______, cor __, placa _________, chassis nº _________, pelo prazo de 36 (trinta e seis) meses (cópia em anexo).

O veículo acima descrito foi entregue ao requerido, que assumiu sua posse, conforme termo de entrega ora anexado.

O requerido após pagar as 4 (quatro) primeiras prestações não mais efetuou os pagamentos mensais e está em atraso com as 10 (dez) prestações subseqüentes do arrendamento, já tendo sido notificado por carta e até pessoalmente.

O título que foi dado em garantia do contrato foi devidamente protestado por falta de pagamento, documento comprobatório em anexo.

Está caracterizado, portanto, o esbulho, ante a evidente quebra contratual e satisfeitos os requisitos legais para obter-se a reintegração de posse do citado veículo.

Isso Posto, requer-se:

Que V. Exa. DEFERIDA A LIMINAR "INAUDITA ALTERA PARTS" para a apreensão e depósito com a requerente do acima referido veículo, que se contra no endereço do demandado igualmente acima citado;

De forma concomitante, pede-se a nomeação do perito para vistoriar e avaliar o bem;

Que V. Exa. julgue TOTALMENTE PROCEDENTE a presente ação, reintegrando definitivamente na posse o bem a requerente;

A condenação do requerido nos ônus sucumbenciais;

A citação do requerido para que, dentro de 05 (cinco) dias, conteste a presente;

Protesta provar alegado por todos os meios de prova em direito admitidos, em especial a apresentação de documentos e quaisquer outros meios de prova, sem exceção.

VALOR DA CAUSA: R$ ______

Termos em que

P. Deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

Nome e nº de inscrição do advogado na OAB.


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil