Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Despejo por trânsito em julgado

Petição - Civil e processo civil - Despejo por trânsito em julgado


 Total de: 15.244 modelos.

 

DESPEJO - TRÂNSITO EM JULGADO - DEVOLUÇÃO DOS AUTOS

EXMO. SR. DR. MM. JUIZ DE DIREITO DA ___ª VARA CÍVEL DESTA COMARCA DE __________ – ___

Processo nº

__________, já qualificada nos autos, por seu procurador firmatário, nos autos da ação de despejo autuada sob nº __________, movida contra CLÍNICA ______________ LTDA, vem a presença de Vossa Excelência para dizer e requerer o que segue:

Conforme movimentação processual datada de 22/03/__, verifica-se que o procurador da parte ré está com os autos em carga desde o dia 05/03/__;

Ocorre que, tal processo encontra-se devidamente julgado, tendo, inclusive, o v. acórdão transitado em julgado, confirmando a r. sentença que julgou procedente a ação de despejo.

Também, em tal processo, a ré foi intimada para desocupar o imóvel no prazo de quinze (15) dias, conforme dispositivo sentencial.

Tal prazo encontra-se em aberto, eis que, conforme informação prestada pelo cartório, o mandado de intimação foi devidamente cumprido e prontamente juntado aos autos em 25/02/__.

Portanto, não pode a autora ser privada de dar andamento a demanda visando o despejo compulsório do imóvel e posterior execução de sentença em decorrência da retenção abusiva do processo pelo procurador da ré.

Além disto, dispõe o CPC em seu art. 40, II, que o prazo para vista dos autos é de cinco (05) dias, prazo, este, já excedido, pois encontram-se em carga a mais ou menos vinte (20) dias.

Diante do exposto, com base no art. 196 do CPC, requer a V. Exª. digne-se intimar o procurador da parte ré para que no prazo máximo de vinte e quatro (24) horas devolva os autos a cartório sob pena de busca e apreensão.

N. T.

P. E. Deferimento.

______________, ___ de ______________ de 20__.

Pp. ______________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil