Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Previdenciário Requerimento de envio dos autos a contador judicial

Petição - Previdenciário - Requerimento de envio dos autos a contador judicial


 Total de: 15.244 modelos.

 
Requerimento de envio dos autos a contador judicial.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DA ....... VARA DA JUSTIÇA FEDERAL - SEÇÃO JUDICIÁRIA DE ......

AUTOS N.º .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, nos autos em que contende com o INSS, à presença de Vossa Excelência requerer o que segue.

Tendo em vista que a AUTARQUIA REQUERIDA, às fls...../...., apresentou os elementos necessários para a elaboração do cálculo de liquidação de sentença e que juntamente à esses elementos forneceu conta geral que não condiz com o teor da r. sentença condenatória prolatada nos presentes autos, V. Exa., determinou que o processo seguisse à Contadoria Judicial, para que esta elabore a conta geral; contudo, não foi apresentado, pelo AUTOR, os seus cálculos.

Vem, o AUTOR, a fim de agilizar o procedimento, apresentar nesta oportunidade seus elementos para o cálculo da conta geral, tomando como base os próprios elementos apresentados pela AUTARQUIA REQUERIDA, ou seja, o que efetivamente pagou a REQUERIDA ao AUTOR, e o faz como segue:

MÊS/ANO VALORES RECEBIDOS VALORES DEVIDOS SAL. MÍNIMO DIFERENÇA
(fls..../....) (...,... x sal.mín.) (então vigente)

As quantias retro estão expressas em seus valores nominais, devendo ser aplicada a correção monetária devida, sobre os valores constantes da coluna "DIFERENÇA", bem como os juros legais, tudo conforme estabelece a r. decisão de fls... e fls... do processo;

DOS PEDIDOS

ISTO POSTO, REQUER, se digne V. Exa. de mandar juntar os elementos de cálculos aqui apresentados, ao processo, e que em seguida siga ele à Contadoria Judicial, para a elaboração da conta geral, nos termos que foram decididos nesta demanda;

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Previdenciário
Justificativa ctps em mau estado condição de contribuinte do inss não aceita pelo instituto
Interposição de justificação administrativa para efeito de reconhecimento de tempo de serviço, pa
Mandado de segurança para o exercício do direito de compensação dos valores recolhidos indevidame
Pedido de concessão de auxílio-doença
Mandado de segurança contra ato de superintendente do INSS, para que não proceda à cobrança de co
Contra-razões de apelação, pelo INSS
Ação ordinária de revisão de aposentadoria
Embargos de declaração de revisão da pensão
Ação ordinária de cobrança
Ação revisional de decisão do INSS, o qual revogou a concessão de aposentadoria por invalidez ao
Pedido de concessão de pensão por morte junto ao INSS
Apelação de revisional de aposentadoria