Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Apresentação da acusação pelo mp

Petição - Penal - Apresentação da acusação pelo mp


 Total de: 15.244 modelos.

 
Apresentação da acusação pelo mp

 

Autora: Justiça Pública
Acusado: (Nome do Acusado)
Libelo-Crime Acusatório
Processo-crime nº: .........




Por libelo-crime acusatório, diz a Justiça Pública como autora, por seu Promotor de Justiça abaixo assinado, contra o Acusado (NOME DO ACUSADO), já qualificado nos autos, nesta melhor forma de direito o que se segue e provará:

No dia..............., por volta das ...... horas, em frente ao estabelecimento..........., localizado à Rua......., nº........., Bairro........, nesta cidade, terceira pessoa, portando a arma.........., desferiu ......... tiros contra seu desafeto, Sr......., produzindo-lhes os ferimentos descritos no laudo de necropsia às fls..........., que determinaram a morte da vítima.

O acusado concorreu para a prática do delito supra mencionado, na medida que (...) (descrever os fatos detalhadamente da participação do acusado).

O crime foi cometido por motivo fútil, em decorrência de uma simples discussão entre a vítima e o acusado, acerca da vítima ter passado à frente na fila de abastecimento;

Além do motivo torpe, o acusado de forma covarde sacou da arma acima descrita e efetuou disparos atingindo a vítima pelas costas, tornando impossível sua defesa.

Nestes termos, a Autora apresenta o libelo-crime acusatório, o qual espera recebimento, sendo o acusado submetido a julgamento perante o egrégio Tribunal do Júri desta comarca, com a posterior condenação com incurso nas penas do artigo 121, § 2º, II e IV do Código Penal, na forma do artigo 29 do mesmo diploma legal.

Diante do acima exposto, requer a intimação das testemunhas abaixo arroladas para prestarem depoimento em plenário, em caráter de imprescindibilidade.


a) Testemunha 1, qualificada às fls.......
b) Testemunha 2, qualificada às fls........
c) Testemunha 3, qualificada às fls. .......
d) Testemunha 4, qualificada às fls..........
e) Testemunha 5, qualificada às fls..........



____de ______________de 20


_________________________


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal