Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Imobiliário Pedido de liquidação de sentença por arbitramento

Petição - Imobiliário - Pedido de liquidação de sentença por arbitramento


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de liquidação de sentença por arbitramento.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

AUTOS Nº ......

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, nos autos de ação de indenização em que contende com ....., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ....., com sede na Rua ....., n.º ....., Bairro ......, Cidade ....., Estado ....., CEP ....., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., manifestar-se sobre o que segue.

Na presente ação proposta contra a empresa ......... foi a ré condenada genericamente a indenizar os autores no pagamento de alugueres de imóvel não entregue na data aprazada do contrato de promessa de compra e venda até a data da efetiva entrega que não ocorreu até o presente momento, além de custas e honorários advocatícios.

Com efeito, a referida sentença, reformada pelo v. acórdão - fls. ....... -, relegou a liquidação da condenação, ou seja, a determinação e fixação do quantum debeatur após o trânsito em julgado, que, por sua vez, já ocorreu conforme certidão de fls. .......

Assim sendo, tendo em vista que o critério indenizatório estabelecido - an debeatur - da sentença foi o do valor locatício, verifica-se, pela natureza do objeto desta liquidação, que esta deverá ser realizada por arbitramento.

DOS PEDIDOS

Diante do exposto, requer, nos termos do parágrafo único do artigo 603 do C.P.C. - parágrafo introduzido pela Lei 8.898/94 -, a citação do réu na pessoa de seu advogado constituído nos autos. Requer, outrossim, nomeação de perito, de logo designado o prazo de dez dias para apresentação do laudo.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Imobiliário