Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Imobiliário Ação de despejo por denúncia vazia de imóvel não residencial

Petição - Imobiliário - Ação de despejo por denúncia vazia de imóvel não residencial


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ação de Despejo - Denúncia vazia - Imóvel Não Residencial


Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito de Jardins.




(espaço de l5 linhas em branco para despacho do Juiz)
 


Fulano de tal, brasileiro, casado, profissão, residente e domiciliado à praça da Matriz, 01, na cidade de Jardins, com fundamento na Lei 8.245/91,, vem propor a presente

AÇÃO DE DESPEJO - Denúncia Vazia

contra o senhor Beltrano de tal, brasileiro, casado, profissão, residente e domiciliado à Rua dos Ventos, nº 02, na cidade de Jardins, pelos fatos e fundamentos seguintes:

I. O imóvel, de propriedade do Autor, sito à Rua dos Ventos, nº 02, objeto da presente retomada, encontra-se alugado para escritório do Réu, pelo valor de R$ 100,00 (cem reais) mensais, conforme contrato firmado pelo prazo de ?? (???) meses, incluso, vencido no último dia ?? de ?? de ????.

II. O imóvel deveria ser entregue pelo Réu até o vencimento do contrato, posto que a resolução da locação avençada pelo prazo de xx (????) meses, ocorre, independente de notificação ou aviso, findo o prazo estipulado, conforme dispõe a Lei 8.245/91.

III. Não desejando o Autor manter a locação por prazo indeterminado, impõe-se o presente requerimento de prestação jurisdicional, objetivando-se o decreto de despejo do Réu.

Isto posto, requer se digne Vossa Excelência de determinar a citação do Réu no endereço indicado para, atendidos os prazos legais e as formalidades de estilo, querendo, venha contestar a presente ação, acompanhando-a até final sentença que, espera, acolherá a procedência do pedido, decretará o despejo e o condenará nos ônus de sucumbência.

Protestando e, desde já, requerendo a produção de provas em direito admitidas, dá-se à causa o valor de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais).

Nestes termos,
Pede deferimento.
Jardins, data.


_______________________________________
Fulano de tal


Observações:

1. A petição é dirigida ao Juiz Cível da comarca. Todavia, dependendo do valor da causa e da existência de juizados especiais, a petição será distribuída ao Juiz competente para examinar processos do Juizado Especial.

2. O valor da causa deve ser igual ao valor de 12 meses da locação atual. Sobre este valor incidem as custas processuais e honorários advocatícios, quando cabíveis.


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Imobiliário