Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Requerimento para mandado citatório em feriado

Petição - Civil e processo civil - Requerimento para mandado citatório em feriado


 Total de: 15.244 modelos.

 

REQUERIMENTO PARA MANDADO CITATÓRIO EM FERIADO

Exmo. Sr. Dr. MM. Juiz de Direito da Vara Judicial da Comarca de _______ - UF

Processo nº ___________

____________, já qualificada nos autos da ação de despejo autuada sob nº __________, movida contra _______, por seu procurador firmatário, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência para dizer e requer o que segue.

1. Conforme intimação por meio da nota de expediente nº ___, informa que réu _________ continua exercendo suas atividades no mesmo local.

2. A autora não logrou êxito em localizá-lo na cidade de ___________ - UF, conforme certificado pelo meirinho a fls., tendo localizado o réu nesta cidade, nesta mesma semana, e ainda no mesmo endereço.

3. O estabelecimento comercial permaneceu fechado por algumas semanas face reformas feitas no imóvel.

4. Tais reformas foram constatadas pela própria autora da presente demanda em recente contato com o réu no mesmo endereço.

5. Ocorre que o réu não é afeto ao pagamento de suas dívidas, ocultando-se de várias formas, na tentativa frustar as diligências dos oficiais de justiça nas demandas movidas contra ele.

6. Além disto, o réu explora no local um bar com pistas para jogar boliche que tem o nome comercial de "________ Boliche" com horário de funcionamento somente à noite.

7. Face o final de semana que se aproxima e devido ao dia de sábado ser o dia do trabalho, portanto feriado nacional, existem anúncios publicitários circulando pela região sobre as promoções que se realizar-se-ão no boliche.

DIANTE DO EXPOSTO, requer:

a) a expedição de novo mandado de citação a ser cumprido, se possível, neste final de semana, no endereço fornecido na inicial;

b) a permissão para que o Sr. Oficial de Justiça cumpra a ordem de citação fora do horário previsto no art. 172 do CPC, possibilitando que o mesmo cumpra o mandado a noite, no feriado, no domingo ou em dias úteis fora do horário legal estabelecido, conforme disposto no art. 172, § 2º do mesmo diploma legal.

c) caso novamente não seja efetivada a citação pelos motivos acima expostos, requer que o Sr. Oficial de Justiça proceda a citação do réu por hora certa eis que existem fortes indícios que o mesmo oculta-se.

____________, ___ de ____________ de 20__.

Pp. ____________

OAB/__ ________


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil