Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Prorrogação de prazo de apresentação do mandato

Petição - Civil e processo civil - Prorrogação de prazo de apresentação do mandato


 Total de: 15.244 modelos.

 

PRORROGAÇÃO DE PRAZO - APRESENTAÇÃO DO MANDATO - ART 37 DO CPC

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da ___ Vara Cível da Comarca de _____

Autos nº

____________, OAB/___ nº ______, com endereço profissional a Rua ____________, ____, sala ___, bairro ____________, CEP ______-___, Fone/Fax: ____________, ____________, ___, vem à presença de Vossa Excelência, nos autos da AÇÃO ORDINÁRIA DE COBRANÇA que ______________ contende contra _____________, expor e requerer o que segue:

O requerente na data de __/__/__, propôs perante este Juízo ação ordinária de cobrança, intentando ação sem o devido instrumento de mandato, obrigando-se a apresentar no prazo de 15 (quinze) dias o instrumento procuratório, conforme art. 37 do CPC.

O que ocorre é que tal prazo vence amanhã e o requerente ainda não está de posse do instrumento de mandato, considerando-se que seu cliente encontra-se viajando por motivo de doença na família e temporariamente está incomunicável, impossibilitando a respectiva juntada do documento aos autos.

Ex Positis, requer:

Que Vossa Excelência, a vista do exposto, e com fulcro no art. 37 "parte final" do Código de Processo Civil, permita a prorrogação de tal prazo, por mais 15 dias, viabilizando o cumprimento desta obrigação.

N. Termos,

P. E. Deferimento.

___________, ___ de _________ de 20__.

p.p. ___________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil