Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Nomeação à autoria

Petição - Civil e processo civil - Nomeação à autoria


 Total de: 15.244 modelos.

 

NOMEAÇÃO À AUTORIA - ART 62 DO CPC

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ____ª VARA CÍVEL

COMARCA DE _________ - UF

Processo nº _________

____________ brasileiro, casado, profissão ____________, inscrito no CPF sob nº _________, e RG _________, residente e domiciliado na Rua ____________, na Cidade de _________ - UF, por seu advogado infra-assinado (doc. 01), com escritório situado nesta cidade, à rua ________, n°___, bairro ____, onde recebe intimações e avisos, vem à presença de V. Exa., requerer:

NOMEAÇÃO À AUTORIA, com fulcro no art. 62 do CPC,

Nos autos da Ação de indenização por Danos ao Imóvel Locado contra a pessoa de ____________ brasileiro, casado, profissão ____________, inscrito no CPF sob nº _________, e RG _________, residente e domiciliado na Rua ____________, na Cidade de _________ - UF, em vista das seguintes razões de fato e direito:

I - O requerente foi surpreendido com a citação feita ao mesmo para os termos da presente ação movida por ____________.

II - Ocorre que o requerente jamais foi o locatário de ______________ inobstante resida no imóvel locado, não é o seu locatário e tampouco fiador do contrato de locação, o requerente reside naquele imóvel apenas temporariamente a convite do verdadeiro locatário o Sr. ____________, portanto o requerente é absolutamente estranho ao processo, sendo tal fato aparentemente desconhecido pelo autor em seu pedido inicial.

III - O requerente não tem legitimidade para figurar como parte na causa, fazendo-se necessário a nomeação do legítimo locatário Sr. _____________ e de seu fiador no contrato de aluguel o Sr. ______________ (qualificação completa de ambos em anexo).

IV - Tais pessoas devem assumir a posição do requerente nos autos, devendo para tanto ser ouvido o autor sobre o presente pedido, para que esse promova a respectiva citação dos mesmos nos termos da presente ação.

N. T.

P. e. Deferimento.

__________, __ de ____ de 20__.

____________

OAB/UF nº ____


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil